Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condemned: Criminal Origins (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Neobr10@15 de março de 2006, 14:12

nda a ve, os graficos d FEAR sao muito melhores q isso aí E essa versao tá mtoooooooooooooooooooooooooooooooooo feia perto da versao d 360. Se vocês verem as fotos da versao d 360 vão ver o q eu estou falando. E com esses requisitos um jogo com screens feias como essas? Deve ter uma engine ruim.

Entrem nesse site http://www.sega.com/gamesite/condemned/ e assistam ao trailer animal da versao pra 360 e babem com aqueles graficos e depois olhem as screens da versao pra PC.

De maneira nehuma quero comparar o absurdo poder do 360 com o poder das makinas atuais, só estou falando q pelos requisitos do jogo, ele deveria ter graficos bem melhores. Parece q vai ser uma horrivel e pesada engine.

pelo q eu lih no hands on da game spot, a versao pc está com uma qualidade grafica estão boa quanto a versao do x360... e se você tiver um pc monstruoso ela pode ficar ainda melhor... é só você aumentar a resoluçao e os filtros :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Demo instalada e funcionando. Tá rodando suave em 1024x768 AA 4x Aniso 4X e tudo no médio (deve aguentar mais, mas não tentei fazer ajuste fino). O início é até legal, mas não é bem um FPS puro, tem um pouco de adventure também (pode-se encontrar e analisar evidências forenses) e boa parte das lutas é feita com armas improvisadas (canos, tábuas com pregos, machados de incêndio e similares) ou com as mãos nuas já que a disponibilidade de armas e munição é bastante limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@01 de abril de 2006, 16:29

Demo instalada e funcionando. Tá rodando suave em 1024x768 AA 4x Aniso 4X e tudo no médio (deve aguentar mais, mas não tentei fazer ajuste fino). O início é até legal, mas não é bem um FPS puro, tem um pouco de adventure também (pode-se encontrar e analisar evidências forenses) e boa parte das lutas é feita com armas improvisadas (canos, tábuas com pregos, machados de incêndio e similares) ou com as mãos nuas já que a disponibilidade de armas e munição é bastante limitada.

gostei :joia:

mas até agora não consegui fazer um download "pegar na veia"... :(

você baixou de qual site? E usou gerenciador ou foi pelo browser mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@01 de abril de 2006, 17:07

mas até agora não consegui fazer um download "pegar na veia"... :(

você baixou de qual site? E usou gerenciador ou foi pelo browser mesmo?

Eu baixei do Gamershell com um gerenciador de download e a taxa de transferência oscilava bastante, mas estava melhor do que nos outros sites que tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gandalfnho@01 de abril de 2006, 17:21

Eu baixei do Gamershell com um gerenciador de download e a taxa de transferência oscilava bastante, mas estava melhor do que nos outros sites que tentei.

gamershell é complicado, eles zipam o arquivo daí não se consegue nenhum mirror do arquivo :(

adiciona esses links lá no primeiro post, tem mais alguns mirrors, e a medida que for aparecendo ele lista automatico :-BEER

http://www.filemirrors.com/search.src?type...exe&action=Find

http://www.filemirrors.com/search.src?type...dem&action=Find

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELL YEAH! Sabia que não teria decepções com a Sega e muito menos com a Monolith que nunca me decepcionou... jogo relativamente pesado, mas deixando tudo em low roda bem até na minha fx5200 guerreira :bandeira:

E o jogo é demais mesmo, meu HL² ainda está para chegar, mas acho q terá concorrência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, 3° post consecutivo mas ninguém mais aparece aqui... :blink:

Terminei a demo agora... vou fazer um post 2.0 hehehe

O jogo é um pouquinho mais pesado doq quando fiz o post anterior (não tinha jogado tudo). Mesmo com tudo no mínimo e desligado (inclusive a lanterna :P hehehehheh) o jogo fica pesado... as guerreiras FX estão ficando pra trás :(

Mesmo assim é muito mais leve que FEAR, o loading dele é perfeito, sem tédio... apenas os gráficos que forçaram um pouquinho, a engine é legal, e HAVOCK nem se comenta né?! :D

No mais, a história é bem interessante, não vi clichês e faz um estilo MaxPayneano de primeira...

Gostei dos elementos investigativos, apesar de a demo ter dado mais ênfase às brigas :( que também são ótimas :joia:

Aguardo o full... digo, aguardaria, pois não vou comprar enquanto tiver com esse pc :(

Se você tem um pc com uns "5 milímetros" de config a mais que o meu já pode pegar :joia:

Esse game promete :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , eu puxei a demo desse jogo q é da mesma equipe q fez F.E.A.R. , e quando eu inicio o jogo fico sem textura , melhor dizendo , as texturas ficam pretas , basicamente eu só consigo ver a textura das lâmpadas do teto!!

E tive um problema com a minha ATI 9800 XT , ela queimo , mas parece q tem conserto o que ocorreu, então eu estou usando minha antiga geforce 4 TI 4200 agp8x , placa muito boa , mas antiga , eu consigo rodar F.e.A.R. nela sem problemas , até o demo do novo Tomb Raider eu rodei sem problemas , mas esse demo do Condemned fica com textura "perdida" , me ajudem se souberem de alguma coisa , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BigBoss.CJ@02 de abril de 2006, 21:53

Olá , eu puxei a demo desse jogo q é da mesma equipe q fez F.E.A.R. , e quando eu inicio o jogo fico sem textura , melhor dizendo , as texturas ficam pretas , basicamente eu só consigo ver a textura das lâmpadas do teto!!

E tive um problema com a minha ATI 9800 XT , ela queimo , mas parece q tem conserto o que ocorreu, então eu estou usando minha antiga geforce 4 TI 4200 agp8x , placa muito boa , mas antiga , eu consigo rodar F.e.A.R. nela sem problemas , até o demo do novo Tomb Raider eu rodei sem problemas , mas esse demo do Condemned fica com textura "perdida" , me ajudem se souberem de alguma coisa , valeu

Provavelmente o Jogo não tem suporte pra essa placa.. olha nos requerimentos minimos as placas q sao aceitas... c a sua placa estiver entra elas tenta baixar um driver pra placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BigBoss.CJ@02 de abril de 2006, 21:57

não diz nada , e provavelmente o jogo não executaria , porque no windows ele tem uma ferramente de configuração e ele reconheceu a minha placa ,então essé não deve ser o problema

ok tenta a opção 2 (baixa um driver pra sua placa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por clemencejg@01 de abril de 2006, 00:09

Baixei o demo em 4 sites e está dando erro na instalação quando o jogo é descompactado.

Alguém teve o mesmo problema?

Se não, diga onde você baixou o jogo?

E aí, já conseguiu instalar e rodar a demo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...