Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Condemned: Criminal Origins (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

To com o jogo já, e to achando ele BEM legal. ehhehe tá bem q só joguei 1 fase e meia, mas já deu pra sentir q o jogo promete.

tá bem empregada a engine do fear nesse game, e ele foge um pouco do padrão por forçar você a usar armas de combate corpo a corpo.

os graficos também estão + legais q os do fear (eu não gosto muito do grafico de fear)

nesse eles deram uma caprixada melhor em algumas coisas.

vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a grande mancada desse jogo ficou por conta do formato da tela Widescreen

poxa que coisa chata jogar o game nesse formato!

não tem opção de mudar...ele é assim!

não entendo certas coisas que passam na mente desses caras que fazem games, os caras fazem um game bacana e diferente, mas parece que se não colocarem uma caracteristica negativa não é um game de PC...tinham que zoar o jogo com essa telinha porcaria...widescreen, como se houvesse no mercado monitores de PC widescreen e todo mundo tivesse um!

bando de idiiiiotasss esses produtores de jogos, acho que eles sao todos uns locos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a grande mancada desse jogo ficou por conta do formato da tela Widescreen

poxa que coisa chata jogar o game nesse formato!

não tem opção de mudar...ele é assim!

não entendo certas coisas que passam na mente desses caras que fazem games, os caras fazem um game bacana e diferente, mas parece que se não colocarem uma caracteristica negativa não é um game de PC...tinham que zoar o jogo com essa telinha porcaria...widescreen, como se houvesse no mercado monitores de PC widescreen e todo mundo tivesse um!

bando de idiiiiotasss esses produtores de jogos, acho que eles sao todos uns locos!

tem monitor widescreen no mercado

mas eu achei bacana a tela em wide, tem mais espaço de visao.

pra jogar na tv é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu me impressionei com esse jogo, pois usando a tecnologia grafica de f.e.a.r. até mesmo um pouco "melhorado" na questao da luz, o jogo consegue ser muito muito leve mesmo, eu rodei tudo no maximo e tudo on incluindo soft shadows e volumetric lights com 2xAA e 4xAF e o jogo parece não ter peso nenhum, enquanto f.e.a.r. deu dor de cabeça pra muita gente esse usou e abusou da engine, q por acaso foi melhor usada do que a equipe oficial de f.e.a.r. usou nota 10 o jogo, historia boa e excelentes graficos.

Apenas não gostei dos graficos de vídeo q usam um grafico parecido com o do jogo mas ficou meio tosco o rosto dos personagens nesses videos, no jogo os rostos ficaram melhores , dá pra entender? u:-)AHuHaUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mesmo, o tanto de detalhes nos dois jogos é uma quantidade muito grande, e também pancada mano a mano pesa mais porque você vê mais seu inimigo e se movimenta mais o que quando atirando , isso faz você cometar mais açoes o mesmo tempo, fazendo o jogo usar mais o poder de seu pc, por isso continuo com minha opiniao de que a equipe de condemned soube user a engine de f.e.a.r. melhor q a própria equipe de f.e.a.r.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um problema na instalação do meu Condemned, sempre que a instalação chega em + ou - 75%, dá um erro informando "error - espaço insuficiente em disco"... eu e um amigo compramos CD's sempre juntos para economizar, e na máquina dele rodou razoavelmente. Mais o meu problema não é o fato de rodar e sim de instalar! Se alguém souber alguma solução para o problema, agradeço antecipadamente pela ajuda!!!

Ps1. Tenho 48,7 GB livres no HD;

Ps2. O jogo é original;

Ps3. Sei que o meu PC não vai rodar o jogo, mais instalar é outro problema.

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o jogo. nem terminei ele.. e realmente tem q tomar cuidado pra não sair o coração pela boca.. muito bom mesmo.. você investiga sobre um serial killer,, encontra pistas e muitos sustos... a muniçao é escassa e você usa pedaço de cano da parede, madeira com prego, coronha da arma, pá, martelao, machado e muito mais... Tem uns inimigos e cenarios sinistro alguns lembram até o filme Plataforma do medo, albergue e todos esses filmes sinistro... Bom d+.. preciso termina ele, em breve posto umas tela qualquer coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o jogo. nem terminei ele.. e realmente tem q tomar cuidado pra não sair o coração pela boca.. muito bom mesmo.. você investiga sobre um serial killer,, encontra pistas e muitos sustos... a muniçao é escassa e você usa pedaço de cano da parede, madeira com prego, coronha da arma, pá, martelao, machado e muito mais... Tem uns inimigos e cenarios sinistro alguns lembram até o filme Plataforma do medo, albergue e todos esses filmes sinistro... Bom d+.. preciso termina ele, em breve posto umas tela qualquer coisa..

Se foi sua intenção me responder,valeu :joia: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, estou com um problema na instalação do meu Condemned, sempre que a instalação chega em + ou - 75%, dá um erro informando "error - espaço insuficiente em disco"... eu e um amigo compramos CD's sempre juntos para economizar, e na máquina dele rodou razoavelmente. Mais o meu problema não é o fato de rodar e sim de instalar! Se alguém souber alguma solução para o problema, agradeço antecipadamente pela ajuda!!!

Ps1. Tenho 48,7 GB livres no HD;

Ps2. O jogo é original;

Ps3. Sei que o meu PC não vai rodar o jogo, mais instalar é outro problema.

Valeu!!!

Cara, provavelmente isso ta acontecendo porque seu HD deve estar em FAT32, correto? Esse jogo tem um arquivo q é maior que 4gb, portanto só pode ser instalado em NTFS :/

Eu gostaria de ajuda, porque eu já instalei o jogo milhares de vezes e ele n abre :/ fica numa tela preta e nada :/

Alguem já passou por isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, provavelmente isso ta acontecendo porque seu HD deve estar em FAT32, correto? Esse jogo tem um arquivo q é maior que 4gb, portanto só pode ser instalado em NTFS :/

Eu gostaria de ajuda, porque eu já instalei o jogo milhares de vezes e ele n abre :/ fica numa tela preta e nada :/

Alguem já passou por isso??

Ai cara, beleza.

Sobre o erro que eu estava tendo resolvi da seguinte forma.

Separei 8 GB do HD e formatei só os 8. Instalei o jogo neste espaço e ele rodou tranquilo.

Valeu!!!

Desculpe, sobre a tela preta não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, beleza.

Sobre o erro que eu estava tendo resolvi da seguinte forma.

Separei 8 GB do HD e formatei só os 8. Instalei o jogo neste espaço e ele rodou tranquilo.

Valeu!!!

Desculpe, sobre a tela preta não sei o que pode ser.

Cara, estou com mesmo problema que você teve ! como você formatou apenas 8 gb's no seu HD ? você teve que apagar tudo o que tinha e criar duas partições ? uma fat32 e outra ntfs ? ou é só deixar 8 gb's livre e criar mais uma partição no fdisk ?

Por favor me ajude,

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,no começo do tópico,estava até levando fé neste jogo,mas escapou de vista,hehe...

Alguém que já jogou,poderia me explicar de que se trata?

Valeu!

uns dos melhores jogos single players que já joguei, as lutas mano a mano sao extremamente reais, viceral, o sistema de luta é perfeito, depois que voce pega o jeito voce arrebenta com os caras defendendo e batendo, o melhor é pegar as "armas" mais leves pois sao rapidas, boa pra defesa e ataque rápido, aquelas de portas de armarios sao otimas, se voce praticar bastante voce passa fácil pelo aqueles "ninjas" que tem 2 bastoes sinistros, voce vai achar difícil se não tiver praticado as luta, tem que achar um "timing" para os golpes e defesas, tente terminar o jogo sem dar nenhum tiro para destravas outras coisas do jogo, no final voce pode escolher como termina, pra quem não saca de english a historia é muito boa, é sobre um detetive com alguns sentidos paranormais que caça um matador de serial killers, portanto voce tem que proteger os serial killers do matador de serial killers e durante a sua aventura como detetive voce é perseguido pela policia e evento estranhos acontece como aves morrendo e pessoas sendo contaminada por algum tipo de virus, muito bom esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...