Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de edição


danilopes

Posts recomendados

Dan,

Não joga dinheiro fora! Não vou te recomendar placa de captura de vídeo analógica nenhuma, porque é uma tremenda furada. A minha é uma ATI Alll In Wonder 7.500 e há 9 meses só a uso como Aceleradora de Vídeo. Nunca mais fiz uma única captura sequer com ela, desde que comprei meu Gravador de DVD de Mesa.

Se quiseres te iludir aceita a sugestão de outro companheiro e bom proveito!...

Se fores por mim investe, numa boa Aceleradora de vídeo de 256 MB, em um HD veloz superior a 80 GB de armazenamento e em no mínimo em 1 Gigabyte de memória DRAM ou DDR, para que fiques com o teu PC, que não deverá ser inferior a um P-IV 2,8 GHz (ideal 3.0 to up), em condições favoráveis de fazer boas renderizações. Se puderes, placas mãe e vídeo para PCI Express, no more AGP.

Outra alternativa, pero, cara, é um coversor externo AV / DV e uma placa firewire.

Se quiseres continuar este papo, segue o coelho branco...

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/ind...p?act=SF&s=&f=3

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...