Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
danilopes

Placa de edição

Recommended Posts

Dan,

Não joga dinheiro fora! Não vou te recomendar placa de captura de vídeo analógica nenhuma, porque é uma tremenda furada. A minha é uma ATI Alll In Wonder 7.500 e há 9 meses só a uso como Aceleradora de Vídeo. Nunca mais fiz uma única captura sequer com ela, desde que comprei meu Gravador de DVD de Mesa.

Se quiseres te iludir aceita a sugestão de outro companheiro e bom proveito!...

Se fores por mim investe, numa boa Aceleradora de vídeo de 256 MB, em um HD veloz superior a 80 GB de armazenamento e em no mínimo em 1 Gigabyte de memória DRAM ou DDR, para que fiques com o teu PC, que não deverá ser inferior a um P-IV 2,8 GHz (ideal 3.0 to up), em condições favoráveis de fazer boas renderizações. Se puderes, placas mãe e vídeo para PCI Express, no more AGP.

Outra alternativa, pero, cara, é um coversor externo AV / DV e uma placa firewire.

Se quiseres continuar este papo, segue o coelho branco...

http://s14.invisionfree.com/tecnologia/ind...p?act=SF&s=&f=3

Soçarba...

Mr. Walker

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais