Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Completo WinAVI (Avi+Legendas)


Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Graças a vocês consigo usar o WinAvi há vários anos. Comecei com o 7 e já cheguei no 10. Passei pelo Windows 98, XP e agora Windows 7. Voltei para o WinAvi 9 no Windows 7 porque o 10 não carrega legenda. Tomei o maior cuidado com os codecs, mas mesmo assim o directsub desconfigura toda hora, o WinAvi dá msgs de erro. Gostaria de saber se tem alguma dica para usar o WinAvi no Windows 7 e qual a versão é melhor.

Obs: Gosto de converter legenda srt para .ssa para telas amarelas. Então converto tudo com legenda ssa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Olá,

Sempre usei o Winavi, para mim a versão 9.0 era ideal, como meu pc teve problemas e foi formatado, ao voltar quando transformo avi para wmv, para trabalhar com movie maker, o som fica atrasado,,, bom instalei a versão 10 só que a transformação fica muito extensa, tentei reinstalar o 9.0, acontece que não consigo desistar para instalar novamente, diz que restam algumas dll e o programa não pode ser excluido. Vocês tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?, tem algum programa que ajude a excluir o programa? Ou tem como acertar as configurações do winavi 9.0? Ja tentei outros conversores, são bons,mas o winavi 9.0 é o que melhor atende minhas necessidades.

Desde já agradeço

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera eu queira sabe se alguem sabe a resolução maxima que se pode usar, eu quando converto meus filmes converto para avi e passo pro pen-drive, o meu dvd tem suporte e uso sempre a resolução de 720x576, se usar acima de disso o dvd da informação de unsuported video, gostaria de saber se existe uma resolução acima disso que eu possa usar ou alguma função no aparelho dvd que eu possa usar, ja que alguns filmes depois de convertidos tem uma perda na qualidade da imagem. valeu e desculpa ai ter escrito tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...