Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BuZz

Como tirar minah advertência?

Recommended Posts

To com uma advertencia aqui, sei muito bem a regra, eu tentei disfarcar o máximo pra passar a questão pro colega mais não foi possivel, será que alguém podia tirar essa barrinha tosca do meu profile? heheheheheeh

valeu. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, warn não são tirados. Mas porque tanta preocupação se ela não fica exposta? Esse controle do warn é mais para os moderadores... Assim sabemos quem já pisou na bola ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Percebe

Bem que poderiam tirar depois de um tempo, sei lá, 6 meses pelo menos. Pra mim é desagradável esse tipo de coisa, mesmo que seja visto só pelo próprio usuário ou moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto no nível de advertências, mesmo não tendo nenhuma! :D

Penso que o melhor seria ter o sistema de suspensão. No caso, se o usuário fizesse alguma coisa errada, seria advertido, mas sem os quadradinhos, em caso de reincidência, poderia ser advertido novamente ou suspenso, por ,digamos, 1 mês ou mais, sem poder logar no fórum. A suspensão aumentaria em casos de reincidência ou faltas mais graves. E na mensagem ou tópico que ocasionou, ficaria registrado: "Usuário suspenso por X tempo por infringir a regra Y".

Mas só nessa mensagem ou tópico. Não ficaria eternamente na assinatura, como acontece no Baboo. Acho que isso serviria aos outros de exemplo, com eles sabendo especificamente como não agir. Da maneira que está agora, ou o usuário fica anos com um quadradinho de 25 % sem cometer nenhuma outra falha ou reincinde até ser suspenso até 2035 ou ser banido. Esses quadradinhos não estão funcionando com quem quebra as regras de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se todos lessem as regras antes de sairem postando de forma descabida ninguém teria warn ou adivertencia.

Acho um bom meio de controle sim e penso que a mesma deve ser mantida para maior controle da moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que se todos lessem as regras antes de sairem postando de forma descabida ninguém teria warn ou adivertencia.

O problema maior não são os que levam warn por desconhecer as regras, mas aqueles que quebram as regras mesmo as conhecendo. E esses, quando são advertidos, ainda acham ruim. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Green Lantern@12 de janeiro de 2006, 11:32

O problema maior não são os que levam warn por desconhecer as regras, mas aqueles que quebram as regras mesmo as conhecendo. E esses, quando são advertidos, ainda acham ruim. :rolleyes:

Esse também.

Mas o desconhecimento de uma regra não é motivo para que não haja punição.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Roney Carvalho@12 de janeiro de 2006, 13:36

Esse também.

Mas o desconhecimento de uma regra não é motivo para que não haja punição.

Concordo contigo, veja o porque:

Termos e Regras do Fórum Clube do Hardware

Antes de continuar com seu cadastro, sugerimos a leitura de nossas regras de conduta e deste termo de aceite:

- O Fórum Clube do Hardware, assim como o Portal Clube do Hardware e seus proprietários não têm qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus visitantes;

- Nós não garantimos a funcionalidade ou seremos responsáveis pelas conseqüências causadas pelo uso das informações e dicas sugeridas pelos visitantes, sejam eles usuários e/ou moderadores;

- A opinião dos membros desta comunidade ou daqueles que nos prestam serviços voluntários na organização, citamos a equipe de Moderação, não refletem, necessariamente, a opinião dos Proprietários do Clube do Hardware e de sua Administração;

- Não permitimos assuntos que visem dano ou desrespeito as leis de Copyright, aos direitos Comerciais ou autorais sobre quaisquer produtos, textos ou artigos, tais tópicos serão bloqueados, excluídos e seus originadores punidos adequadamente, em resumo, não permitimos atos ou informações que visem a PIRATARIA e afins;

- Não permitimos agressões verbais a qualquer profissional ou empresa ligada a informática, assim como a outro usuário, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferências pessoais etc. Tais atitudes serão severamente punidas;

- Todo usuário tem o direito de postar livremente em nossa comunidade sobre qualquer assunto diretamente ligado ao mundo da Informática, exceto quando estes vão de encontro as nossas regras;

- Não são permitidas propagandas gratuitas de produtos ou serviços. Para tal, entrem em contato com nosso departamento de Marketing;

Sugerimos, ainda, uma leitura mais detalhada sobre nossas regras, visitando a respectiva área em nosso Fórum.

Se você concorda com nossos termos e deseja continuar com seu cadastro, clique sobre o botão CADASTRAR, logo abaixo, caso não concorde, simplesmente feche seu navegador ou retorne a página anterior usando o botão VOLTAR de seu navegador.

Caso encontre algum problema ou tenha alguma dúvida, procure pela Administração do Clube do Hardware.

Cordialmente,

Administração do Fórum Clube do Hardware.
Eu li, compreendi e aceito os termos e condições de uso deste fórum

Esta mensagem é mais do que visível para qualquer um que for se cadastrar no fórum, portanto o não conhecimento das regras é uma falta de interesse do usuário que está se cadastrando. E, portanto, cabe uma punição sim.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais