Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

O universo de Conan: O Cimério, criado pelo escritor americano Robert Ervin Howard em 1932, já rendeu muitas histórias e livros, mas ficou mesmo em evidência em todo mundo no ano de 1982, quando apareceu nos cinemas em um filme estrelado por Arnold Schwarzenegger. O sucesso de Conan: O Bárbaro levou a um segundo filme, Conan: O Destruidor, lançado dois anos depois.

Depois de passar algum tempo sumido, o rico mundo do bárbaro está se preparando para uma re-estréia de gala no ano de 2006. Mais de 45 empresas estão trabalhando coordenadamente para trazer Conan de volta, e isso resultará em um novo filme da Warner Bros, uma nova série de quadrinhos da Dark Horse Comics, novos livros da Penguin, uma coleção de brinquedos da McFarlane Toys, um filme em “anime” da Swordplay Entertainment e, como não poderia deixar de ser, um novo jogo: Age of Conan: Hyborian Adventures, um RPG de ação on-line, que está em desenvolvimento pela produtora norueguesa Funcom para o PC.

Age of Conan será ambientado após os eventos do livro “A Hora do Dragão”, na era hyboriana em que Conan é o rei de Aquilonia. Ele contará com duas etapas distintas, sendo que a primeira, que será ambientada no mundo de King Conan, funcionará mais ou menos como um tutorial. Nela, o jogador deverá desenvolver seu personagem sozinho, como em um jogo singleplayer, e ficará a par da rica e imersiva história do jogo, sempre se preparando para a etapa seguinte. Nesta outra, o mundo se abre ao jogador, apresentando-o diversas opções de localidades, aventuras e quests que podem ser feitas tanto sozinhas quanto em equipes de jogadores.

Apesar de ter todos os elementos de um MMORPG, Age of Conan será mais focado na ação, com muitos combates e utilização de magias, simplificando ao máximo todos os sistemas complexos que um RPG costuma ter. A ideia é fazer com que a administração de níveis e o gerenciamento de habilidades sejam os mais simples possíveis para não desviar muito a atenção do jogador da ação, ao mesmo tempo em que atrair tanto jogadores novatos como veteranos do gênero.

Os combates contarão com o novo sistema multiponto Real Combat, no qual o jogador poderá golpear com sua arma de várias formas e ângulos diferentes, permitindo acertar partes determinadas do corpo do inimigo e criar seus próprios combos. O sistema funcionará também com magias e armas de ataque à distância, tanto para os personagens a pé quanto para os que utilizarem montarias.

Outras novidades ficam por conta do combate em formação, que permitirá ao jogador líder de um grupo definir a melhor formação de sua equipe nas batalhas, e da invasão de cidades. No jogo, poderemos construir uma cidade de jogadores, que deve ser protegida e rodeada de muros, de forma a dificultar a invasão de inimigos, tanto jogadores como NPCs.

Como em todo RPG, teremos um leque de classes para escolhermos, mas elas não estarão disponíveis desde o início do jogo. Nos primeiros 4 níveis, seremos um cidadão comum, sem uma classe específica, que poderá ser de origem Cimeriana, Aquiloniana ou Stygiana. A partir do quinto, poderemos escolher entre mago, clérigo, ladrão ou guerreiro. No vigésimo nível, estas 4 classes se ramificarão em mais 3 ou 4 cada, dando um total de 14 especialidades, e no nível 60 mais ramificações surgirão. Isso sem contar as profissões paralelas que poderão ser escolhidas.

Age of Conan: Hyborian Adventures já está disponível lá fora.

Site oficial

Link pro beta

Trailer E3 2005

Vídeo preview

Trailer E3 2006 - HD

Trailer NVidia - HD

Vídeo "Conall's Valley"

Vídeo CES 2007

Teaser DX 10

Vídeo "Field of the Dead"

Vídeo "Khemi"

Vídeo "Eiglophian Mountains"

Vídeo "Wild Lands of Zelata"

Requisitos mínimos:

Processador 3 Ghz

1 GB RAM

Placa de vídeo SM 2.0 com 128 MB (Geforce 5800/Radeon 9800)

Windows Vista/XP

Requisitos recomendados:

Processador Intel Core 2 Duo (E6600) ou melhor.

2 GB RAM

Placa de vídeo Geforce 7950GX2 ou melhor

Internet banda larga requerida.

Otimizado para: DirectX 10, Processadores 64-bit, multi-core;

Suporta Parental Control no Windows Vista.

post-158-13884915023931_thumb.jpg

post-158-13884915024869_thumb.jpg

post-158-13884915025719_thumb.jpg

post-158-13884915026088_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acho qualquer RPG Online ou MMORPG como queriam, se tornam muito repetitivo e enjoativo sem exceção(acho que é assim que escreve, meu português deu uma falhada :P ).. Eu já abandonei os MMORPGs o ultimo e melhor que joguei foi o SilkRoad Online, eu não perco mais meu tempo com isso. E que senhor tempo.. Fiquei 5 anos só jogando RPG online <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho qualquer RPG Online ou MMORPG como queriam, se tornam muito repetitivo e enjoativo sem exceção(acho que é assim que escreve, meu português deu uma falhada ).. Eu já abandonei os MMORPGs o ultimo e melhor que joguei foi o SilkRoad Online, eu não perco mais meu tempo com isso. E que senhor tempo.. Fiquei 5 anos só jogando RPG online

Mais esse jogo não é baseado no single-player,com possibilidade on-line ou é só on-line??

não vai da pra jogar com o Conan?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Eidos publica Age of Conan; versão para consoles confirmada

A SCi/Eidos anunciou um acordo com a Funcom para publicar o MMORPG Age of Conan mundialmente. O desenvolvimento e a infra-estrutura de servidores continuam sob controle da Funcom, bem como as receitas de assinaturas geradas pelo jogo, restando a Eidos os direitos de comercialização do jogo nas lojas.

A distribuidora confirmou ainda que Age of Conan, que é um dos MMORPGs mais promissores em desenvolvimento para o PC, também deve ganhar uma versão para consoles. Quais consoles receberiam o jogo ainda é um mistério, mas o Xbox 360 foi citado há alguns meses por um produtor como um provável candidato.

Age of Conan sai no primeiro semestre de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Razi eu to pegando o de 720p qual você pegou ?

EDIT : noooosssa, nunca fui tão "rebaixado" na minha vida :P

o video rodo lagando aqui --'

Desisto (Y)

Abraços

Rapaz, vídeo HD é o inferno dos processadores... Quem tem PVs Nvidia compatíveis com o PureVideo fica na boa pois o processamento é feito na PV. Já ví vídeos 1080p matando muito micro bom.... hehehe

E Razi, nem se preocupa que não vai ter flame.... :D ... Eu quando olhei as SSs DX10 desse jogo pensei: "DX10 passou longe!!!" Lí uma entrevista que um desenvolvedor deu na CES e ele disse que tem quase nada DX10, só umas guaribadas.... Vai ter mais suporte no futuro.

Edit: "conpativeos" doeu demais.... matei o português mas foi erro de digitação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaa serio disso ?

nem sabia que tinha essas paradas :P

Valeu ai cara

Abraços

Sei que é off-topic, mas pode ter mais gente com dificuldade de ver os vídeos, então vale a pena dar uma olhada http://www.nvidia.com/page/purevideo.html. Um quote que esclarece bem o que eu disse, da página do purevideo:

H.264, WMV, and MPEG-2 Hardware Acceleration

NVIDIA PureVideo provides ultra-smooth playback of H.264, WMV and MPEG-2 HD and SD videos with minimal CPU usage.

Obs.: Antigamente o PureVideo era instalado separadamente e não era "de grátis". Hoje acho que vem no Forceware, pelo menos lí isso no release notes dos últimos. Mas não fiz testes então não posso afirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...