Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

eu só tenho uma pergunta a fazer:

como é que um jogo que se chama Age of CONAN, não se pode jogar com conan?

ele aparece no jogo pelo menos?

é como jogar metal gear sem snake, que por sinal foi uma grande frustração...

quem for adquirir o jogo, tem que saber disso, senão pode ter uma grande decepção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu só tenho uma pergunta a fazer:

como é que um jogo que se chama Age of CONAN, não se pode jogar com conan?

ele aparece no jogo pelo menos?

é como jogar metal gear sem snake, que por sinal foi uma grande frustração...

quem for adquirir o jogo, tem que saber disso, senão pode ter uma grande decepção...

Pelo que andei lendo, ele deve aparecer no jogo, embora somente como NPC, afinal é um MMO. Ia ficar esquisito aparecer uma penca de Conans ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só tenho uma pergunta a fazer:

como é que um jogo que se chama Age of CONAN, não se pode jogar com conan?

ele aparece no jogo pelo menos?

é como jogar metal gear sem snake, que por sinal foi uma grande frustração...

quem for adquirir o jogo, tem que saber disso, senão pode ter uma grande decepção...

Não entendi a sua analogia... No Metal Gear, você não joga com o Metal Gear(metal gear é aquele robô sinistro).

E Age of Conan quer dizer algo como "Nos tempos de Conan". Não tem nada que diga que você irá jogar com ele. Até porque, pelo que me lembro, Conan no filme virou Rei, não foi? Então se você fosse jogar com ele, seria um Civilization... hehehehe... ok, viajei.

O nome do MMO quer dizer que é ambientado na época da história de Conan, não que você vai jogar de Conan, até porque como a Gandalfnho disse, seriam centenas de Conans na mesma tela. Hehehehehe.

MaximO², peguei o de 720dp, rodou liso na minha 6200.

HUauaaaauahauhuahauauaa.. Razi, que p**** de assinatura é essa? :tantan::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a sua analogia... No Metal Gear, você não joga com o Metal Gear(metal gear é aquele robô sinistro).

E Age of Conan quer dizer algo como "Nos tempos de Conan". Não tem nada que diga que você irá jogar com ele. Até porque, pelo que me lembro, Conan no filme virou Rei, não foi? Então se você fosse jogar com ele, seria um Civilization... hehehehe... ok, viajei.

O nome do MMO quer dizer que é ambientado na época da história de Conan, não que você vai jogar de Conan, até porque como a Gandalfnho disse, seriam centenas de Conans na mesma tela. Hehehehehe.

HUauaaaauahauhuahauauaa.. Razi, que p**** de assinatura é essa? :tantan::D

A configuração dos meus 2 pcs, por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi eu to pegando o de 720p qual você pegou ?

EDIT : noooosssa, nunca fui tão "rebaixado" na minha vida :P

o video rodo lagando aqui --'

Desisto (Y)

Abraços

Não ligue,no meu PC antigo eu baxei um video da Microsoft que era HDTV e acho qie Widescreen e era 30 segundos eu acho,era do Titanic,put@##### era impossivel de ver,agora eu vou pegar o melhor que tive pra ver como vai ficar nesse aqui.

EDIT:RAIVAAAA O WINDOWS MEDIA PLAYER NÃO RECONHECEU O VIDEO QUE ODIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Age of Conan chega às prateleiras em outubro

Um post na seção de fóruns do site oficial do Age of Conan - Hyborian Adventures anunciou que o MMORPG chegará às prateleiras no dia 30 de outubro. O game promete ser a representação fiel da história de Conan, trazendo um misterioso universo com criaturas míticas e civilizações perdidas, onde o jogador assume a pele do herói para defender o reino de Aquilonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...onde o jogador assume a pele do herói para defender o reino de Aquilonia.

:wacko:

Não seria " ...onde o jogador assume a pele de um herói para defender o reino de Aquilonia." ?

porque da forma que você postou, pareceu descrição de um jogo Single Player mesmo.... aí que o pessoal vai ficar mais confuso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:wacko:

Não seria " ...onde o jogador assume a pele de um herói para defender o reino de Aquilonia." ?

porque da forma que você postou, pareceu descrição de um jogo Single Player mesmo.... aí que o pessoal vai ficar mais confuso. :D

Pelo que li em outro fórum até o lvl 20(acho) vai ser single player, depois é que se torna MMO. Parece que eles fizeram isto para os caras se acostumarem ao sistema do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
eu to curioso pra entender ele vai ser single ate certo level?que dizer você ficara perambulando sem objetivos?so matando pra aumentar o level?quem puder pagar a light

Na verdade você terá uma série de quests para cumprir até atingir um certo estágio, só aí o personagem entrará no MMO propriamente dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Acho qualquer RPG Online ou MMORPG como queriam, se tornam muito repetitivo e enjoativo sem exceção(acho que é assim que escreve, meu português deu uma falhada :P ).. Eu já abandonei os MMORPGs o ultimo e melhor que joguei foi o SilkRoad Online, eu não perco mais meu tempo com isso. E que senhor tempo.. Fiquei 5 anos só jogando RPG online <_<

É.. Eu também percebi isso. Eu não aguento mais MMORPG e jogos tipo Diablo, onde é so ficar clicando pra matar.. Por mais que eu queira, todos eles são enjoativos e repetitivos:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...