Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

eu achei q age of conan teria um multiplayer alá diablo 2 ou hellgate london onde ão é obrigatorio o pagamento de mensalidade...MMO com requisitos minimos tão altos deve exigir uma banda larga dos infernos isso for ao ping...aja lag. se for MMO mesmo eu não vou comprar mesmo sendo bom.

Edit> Suponho q por ser MMO nem pensar em controlar o conan né? heh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal, cada vez q vejo um video do age of conan fico mais ansioso pra pegar esse game^_^. alguem sabe se tem data prevista pra lançamento no Brasil? alguma ideia de quanto vai custar? sonbre o que falei anteriomente vi em uns foruns o pessoal falando q haveria campanha single também,isso confere ou é informação antiga/fake? sendo o multiplayer pago , já houve alguma divulgação ou insinuação do possivel preço da mensalidade? já tem uns dias q não vejo nada de novo sobre esse game:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai ter uma espécie de campanha single sim, que vai ser usada pelo jogador para criar o personagem e evoluí-lo até determinado nível antes de usá-lo na parte principal do jogo, mas essa parte não será offline.

Quanto a lançar no Brasil, sendo um MMO, só se alguma empresa se interessar por ele. E mensalidade ainda não vi nada a respeito, mas pelo que sei será pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a lançar no Brasil, sendo um MMO, só se alguma empresa se interessar por ele. E mensalidade ainda não vi nada a respeito, mas pelo que sei será pago.

Quando você diz "se alguma empresa se interessar" se refere à criação de um servidor brasileiro ou apenas uma revendedora tipo a techdealer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quando você diz "se alguma empresa se interessar" se refere à criação de um servidor brasileiro ou apenas uma revendedora tipo a techdealer?

Qualquer um dos casos, afinal os MMOs que existem oficialmente no Brasil ou tem server oficial por aqui ou simplesmente tem um representante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todo caso já fiz uma pré compra da versao de colecionador q ta sendo vendido por uma importadora por 119 reais enquanto q a versao normal ta por 89 reais.

Conteúdo da Box Colecionador

# Ring of Acheronia (Item In-game Exclusivo) ¿ Anel que proporciona um aumento especial de XP e Estamina aos jogadores

# Caixa da Edição de Colecionador com acabamento manual único

# Mapa do Mundo de Hyboria feito em couro especial

# DVD Bônus único

# Trilha Sonora Oficial do jogo Age Of Conan

# Livro Ilustrado do jogo Age Of Conan

# The Drinking Cape (Item In-Game bônus) ¿ Capa especial que da ao jogador direito a bebidas gratuitas em todas as tavernas de Hyboria.

# Cinco Guest Passes (Trial Keys) gratuitos

Conteúdo Bônus

# Montaria exclusiva; The War Mammoth. Ver foto

# Mammoth Traveler´s Bag; Bag adicionar de 8 slots

# Livro guia do jogo

no forum desse pessoal tem muita coisa interessante sobre o jogo. Por exemplo, eu não sabia q iam rolar guerras entre guildas por cidades e q há todo um sistema de economia in guild. Só não entendi muito bem o lance desses servidores pvp,pvm e AF, mas vou pesquisar mais a respeito.

Edit>

desde o fiasco do ragnarok nunca mais me interessei por mmo mas esse tá sendo muito comentado e to seguindo uma linha de q se premiaram bioshock antes do lançamente e o jogo foi realmente excepcional então o age of conan tem grandes chances de ser bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. O jogo foi a gold e está previsto para 23 de maio na Europa.

Veja requisitos atualizados de PC para Age of Conan

A produtora Funcom fez uma atualização na lista de requisitos mínimos e recomendados para rodar no PC o RPG online sem limite de jogadores (MMORPG, na sigla em inglês) Age of Conan: Hyborian Adventures.

Sendo um jogo online, o game necessita de conexão banda larga de internet, e tem suporte a DirectX 10, processador 64 bits multinuclear e controle de censura no Windows Vista.

Ambientado no mundo de fantasia criado pelo escritor Robert E. Howard, "Age of Conan" coloca o jogador como um dos habitantes do mundo do bárbaro imortalizado nos quadrinhos e cinema. Os jogadores devem participar de uma extensa campanha para evoluir seu personagem e posteriormente usá-lo no modo online ao lado de usuários do mundo inteiro.

Veja as configurações mínimas e recomendadas para o game:

Configuração mínima (resolução de 1024 x 768 pixels e detalhes reduzidos)

. Windows XP Service Pack 2 ou Windows Vista

. Processador Intel Pentium 4 3GHz ou equivalente

. Memória RAM: 1 GB

. Placa de vídeo: nVidia GeForce 6600 ou melhor

. Memória de vídeo: 128 MB

. DVD-ROM: velocidade 4x

. Espaço livre em disco: 30 GB

Configuração recomendada (resolução até 1280 x 960 pixels com maioria dos detalhes ligados)

. Windows XP Service Pack 2 ou Windows Vista

. Processador Intel Core 2 Duo 2.4GHz ou equivalente

. Memória RAM: 2 GB Dual Channel DDR2

. Placa de vídeo: nVidia GeForce 7900 GTX ou equivalente

. Memória de vídeo: 512 MB

. DVD-ROM: velocidade 4x

. Espaço livre em disco: 30 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Funcom revela preços para o lançamento de Age of Conan nos Estados Unidos

A distribuidora norueguesa Funcom anunciou recentemente os planos de pagamento que serão implementados com o lançamento de Age of Conan: Hyborian Adventures. A versão retail do jogo, isto é, aquela que compramos na loja contendo manual impresso, mídia e outros detalhes, estará disponível por $59,99 dólares. E como estamos falando de um game de RPG Massivo Multiplayer, temos também a taxa de assinatura mensal, que irá custar $14,99 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Funcom revela preços para o lançamento de Age of Conan nos Estados Unidos

A distribuidora norueguesa Funcom anunciou recentemente os planos de pagamento que serão implementados com o lançamento de Age of Conan: Hyborian Adventures. A versão retail do jogo, isto é, aquela que compramos na loja contendo manual impresso, mídia e outros detalhes, estará disponível por $59,99 dólares. E como estamos falando de um game de RPG Massivo Multiplayer, temos também a taxa de assinatura mensal, que irá custar $14,99 dólares.

Gandalfnho, você tem ideia de se com uma conexao velox de 300k da pra jogar tranquilo? to procurando essa informação mas não to achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo comprar o game também...

Mas vou esperar ele lançar para ver as opiniões dos Brasileiros sobre conexão, etc...

:)

conheço uma galera q ta jogando o beta e o pessoal disse q o ping ta 250 e q tá bom pra jogar.

gandalfnho sobre a pergunta q fiz, to na duvida sobre qual a velocidade necessaria já q velox 300k também é banda larga mas tem game q exige conexao de 500k pra cima, mas n AoC não tem essa informação. vou pesquisar mais pra ver se encontro algo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conseguiu ser betatester? faz TEMPO que pedi e nunca recebi nenhum email :(

foi pro beta weekend do file planet, creio q foram cerca de 10 mil keys pra fazer teste de stress do game e correção de bugs em locais superlotado de players...acho q foi isso^_^.

se você tiver interesse no Age of conan visita esse link q a galera já tem guilda e tudo pro game lá.

http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?board=24.0

tem um site pra loja onde ta acontecendo pre venda do game também, isso você acha ai nesse q te passei. Se você tiver interesse na aquisição do game em pré venda á pode entrar na guilda. Ai nesse forem tem muita informação sobre o AoC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer trocar sua key em uma silverkey da Microsoftgames? :D

Sai dia 20 mesmo? qualquer coisa dia 20 eu baixo e vejo como é o trial.

você ta falando a key beta? nem troco, se cv quiser eu te dou, basta só eu encontrar o e-mail com ela e te passo via pm. Sobre a data de lançamento, até agora não há indicio de q o jogo será atrasado ou coisa do tipo, com fé em deus sai dia 20 com certeza. Sobre baixar, sua net deve ser 2,4 ou 8mbps porque do contrario é resar e achar outra coisa pra jogar porque sao mais de 15 G de jogo e patchs.

Edit> um brother do beta falou q o game terá 13 giga caso queira baixar ^_^. após instalado ele fica ocupando 25G de espaço no HD...pasme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Se eu comprar o cartão que tão vendendo no ebay de usar durante 10 dias, depois eu posso continua jogando só pagando a mensalidade ou vou ter que comprar a versão completa do jogo pra continua?

Se vão libera o download dia 12 deve ser completo não?

vão liberar um download dia 14 pra um evento chamado early alguma coisa, mas esse evento é só pra quem comprou box CE pelo q soube e na loja onde encomendei a CE acabou. A edição normal do jogo ta saindo em promoção por 89 reais sendo a mensalidade U$14,99 se não me engano. você pode comprar a key on line e baixar o jogo também, mas como eu disse sao 13 giga pra baixar e a key on fica o mesmo preço da box. com a key em mãos você pode jogar por 30 dias e depois tem q comprar um card com creditos pra mais 30...tal cartao sera vendido la no forum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando o Beta.

Ate agora to gostando muito do jogo, mais infelizmente o beta so vai ate o lvl 13.

Unica coisa a reclamar por enquanto é sobre os loading e o jogo ser pesado. Mesmo com uma maquina boa as vezes da umas travadinhas. Mais parece que isso vai melhorar na versão final já que estão otmizando o jogo alem de retirar o modulo de reportar os bugs ( eles dizem que isso pesa )...

Enfim.

No Brasil Tem alguns ja vendendo em lojas online e ate mesmo no mercadolivre e com pronta entrega das pre orders acho uma boa.

Espero que o jogo realmente me surpreenda!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...