Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age of Conan: Hyborian Adventures (MMO) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Foi anunciada que uma expansão para Age of Conan está em desenvolvimento e prevista inicialmente para 2009. Não se sabe nada ainda sobre ela, nem sequer o nome, mas uma artwork mostrada na GC 2008 dá a ideia de que a nação de Khitai estará nessa expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Maravilha esse game !!! Peguei a CD key ontem (domingo) e joguei até as 4:00 Am :D cheguei no trampo estraçalhado !!! kkkkkkk

O pessoal aqui do fórum poderia postar o nome do personagem e o servidor que está jogando !!! Eu vou começar o meu AoC novamente hj e ia ser legal juntar com o pessoal do fórum !!! Mais tarde eu posto o meu personagem e o servidor aqui...

Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera o jogo de fato e muito bom estou lvl 67 no archer e é de dar gosto mais infelizmente estou abandonando aoc porque a galera da minha guilda migrou para o war hammer e como jogo com a galera a mais de 5 anos nao podia deixar de ir também

sobre a atualizaçao nao tava sabendo vou da uma pesquisada para ve se comsigo mais informaçoes para a comunidade

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade ?? O povo aqui do post do AoC não tá jogando mais não ?? Tava querendo ver um server "Geral" PVE e PVP que tivesse bastante brasileiros, tá frustrante jogar no server que eu estou, (esqueci o nome) só achei gringo to no lvl37 quando eu mando um "group invite" a unica coisa que eu escuto é "vou fazer solo esse personagem". Que diabo é isso, fazer personagem solo em MMO??

Poxa pessoal posta os servidores que tem brasileiros jogando, se tem guilda e tudo mais!! Eu começo do zero novamente... fácil

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que tem uma versão trial p/ baixare joga tipo uns 30 dias, porque server private ouvi fala q num tem mesmo, mas seria bom joga uns dias antes de compra né, p ver se vale a pena mesmo...afinal gosto é gosto..

Cara se tem versão trial eu acho que não porque eu procurei pra caramba e não achei. No meu caso tava com uma graninha sobrando resolvi pagar pra ver! E até agora to adorando o AoC não me arrependi. Agora eu achei o game um pouco pesado mas nada anormal comparado com a beleza dos gráficos do jogo. Eu estou jogando no high na resolução 1640 x 1080, AA2x com o Pc da assinatura, e ta muito bom. To no server SET - Rarok lvl13 Barbarian - Cimmerian.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se ...To no server SET - Rarok lvl13 Barbarian - Cimmerian.

Abraço!

ola,

bom e o seguinte:

estou também no servidor set, com uma guilda formada e upando a city p tier 3

ja consegui chegar ate a ultima construção tier 2 (sozinho realmente e terrivel ja devo ter gasto +de 100 golds alem do tempo p coletar recursos), os outros players da guilda a um bom tempo largaram o aoc, mas estou reiniciando-a, caso alguem mais queira participar da guilda esta a disposicao, talvez tenhamos o acrescimo de mais algumas pessoas latinas que ficaram de dar uma resposta.bom, e isso:)

abracao e qq coisa e so dar um oi, inclusive quem quiser entrar nesta posso ajudar nas quests elite e de grupo p quem for comecar.

servidor pve : set

guilda : doom knights

pm para: gardenal ou muhamed

horarios: fds = o dia todo

dias de semana: apos as 23:00hrs

abracao

Antunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Funcom libera grande atualização gratuita para Age of Conan: Hyborian Adventures

A Funcom liberou para download uma grande atualização para a alegria geral dos jogadores de Age of Conan: Hyborian Adventures. Esta ''expansão'' acrescenta uma área totalmente nova ao game, chamada de Ymir's Pass além de uma dungeon batizada de The Amphitheater cujo interior guarda um encontro épico com uma criatura especial.

Ambientado no mundo de fantasia criado pelo escritor Robert E. Howard, Age of Conan: Hyborian Adventures coloca o jogador como um dos habitantes do mundo do bárbaro imortalizado nos quadrinhos e cinema. Os jogadores devem participar de uma extensa campanha para evoluir seu personagem e posteriormente usá-lo no modo online ao lado de usuários do mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Funcom fecha mais da metade dos servers de Age of Conan

As coisas não parecem muito boas para a Funcom e seu massivo multiplayer online, Age of Conan: Hyborian Adventures. Segundo uma nota publicada pela empresa, o número de servidores do game será reduzido de 49 para apenas 18 em todo o mundo. 24 dos servidores das regiões Norte Americana e Oceânica sofreram um processo de fusão tornando-se apenas seis. Somente um servidor player-versus-player e dois servidores player-versus-environment estão disponíveis nos Estados Unidos, combinando a população de outros seis servidores já existentes.

Na Europa o número de servidores é um pouco maior, neste caso 12, mas isso possui uma explicação plausível. Segundo a produtora, o número maior de servidores na região tem como objetivo atender a demanda por um maior número de linguagens diferentes, atendendo assim a demanda pelo game existente em vários países.

Toda esta ação foi executada co o objetivo de oferecer uma melhor experiência aos jogadores já que o número de jogadores por Server irá aumentar drasticamente. Com isso a Funcom espera movimentar a economia do game além de manter os mundos mais ativos do que eram anteriormente já que a população total encontrava-se segmentada.

A empresa promete ainda oferecer conteúdo de alto nível este ano além de confirmar a primeira expansão oficial do game. Apesar dos esforços, é inegável que o número de jogadores tenha sido bastante reduzido durante este tempo, obrigando a empresa a tomar medidas drásticas quanto ao conteúdo e administração dos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Produtora de "Age of Conan" tem prejuízo de US$ 34 mi

A produtora Funcom anunciou seu resultado financeiro para o presente ano fiscal, encerrado em 31 de dezembro de 2008. A companhia reporta vendas de US$ 39,9 milhões e prejuízo líquido de US$ 33,8 milhões no ano.

Grande parte do prejuízo veio no último trimestre, que registrou perdas de US$ 30,8 milhões. As vendas foram de US$ 8,66 milhões. Apesar dos resultados negativos, a companhia norueguesa afirmou que possui meios para se manter, já que tem depósitos de US$ 39,3 milhões em banco.

Ao mesmo tempo em que anunciou os resultados financeiros, a produtora também divulgou a partida de Olav Sandnes, seu executivo-chefe de finanças. Ele ficará no cargo até que chegue um substituto.

Mesmo com os resultados ruins, a companhia permanece otimista em relação a 2009. Seu principal produto, o game online sem limite de jogadores "Age of Conan", está com uma base de assinantes estável (os números não foram divulgados mas em agosto de 2008 era de 415 mil usuários). Além disso, o tempo médio de permanência dos assinantes melhorou no Ano Novo.

Mesmo assim, o futuro do game continua incerto. Os investimentos continuam: a companhia tem 120 desenvolvedores trabalhando no game, e novas atualizações e conteúdos estão previstas para 2009. Por ora, não há novidades acerca da prometida edição para Xbox 360. Nos próximos meses, a companhia disse que tem planos para introduzir um período gratuito de testes do game.

fonte:uol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para vocês terem um ideia. comprei o AoC num site o offgamers a 3 semanas. paguei pela cdkey digital 15 dolares.

essa semana o mesmo site ta fazendo promoção por 8 dolares a cdkey.

precisa de CCI e eles confirmam a compra ligando pra você num telefone que você coloca no registro, muito seguro.

Mas o jogo esta capengando, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

Foi anunciado essa semana que Age of Conan ganhará uma expansão chamada Rise of the Godslayer, que introduzirá a nação oriental de Khitai.

Age Of Conan: Hyborian Adventures Video Game, GC 09: Rise Of The Godslayer Gameplay (Cam) | Game Trailers & Videos | GameTrailers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Age of Conan irá se tornar F2P

A Funcom anunciou que Age of Conan em breve deverá se tornar F2P, embora ainda haverá a opção de mensalidade para quem não quiser restrições. A mudança deverá coincidir com o novo filme sobre o personagem que estreará no outono lá fora (primavera aqui), para atrair novos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...