Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler 3800+ X2 não liga?


Soul Reaver

Posts recomendados

Bom to com um A64 3800+ X2 troquei o Cooler Box dele pro um da Gigabyte ambos demoram para ligar depois de varios boots eles funcionam.

O da Gigabyte fica rodando a 800RPM sendo que suporta até 3000RPM se não me engano. A temperatura do Processador fica em 30 à 32.

Poderiam me dizer se essa placa mãe Asus A8N SLI Premium tem algum controlador de velocidade do cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@11 de janeiro de 2006, 21:57

As placas mãe mais atuais tem um sistema chamado de Q-Fan, regula a rotação da fan conforme a necessidade, porém pode ser desabilitado, mas se a temperatura está a 30~32º não tem porque desabilitar, monitore a temperatura, se houver necessidade desabilite o Q-Fan.

ABS!

não achei Q-fan so AMD Cool Quiet é esse? Se for já ta desabilitado.

Mais o problmema não e a velocidade e sim quando eu vou ligar o PC depois de ligar e desligar umas 5 vezes o cooler funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...