Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Losdoda

Conexao Local

Recommended Posts

Eu estou com esse segundo pc da assinatura e quando inicia o windows, demora muito pra aparecer aquele icone de conexao local do lado do relogio....demora muito, e eu so posso copnectar na velox depois da conexao local estar "conectada" !!

Tem jeito de iniciar mais rápido ou coisa parecida??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Losdoda@11 de janeiro de 2006, 21:16

Eu estou com esse segundo pc da assinatura e quando inicia o windows, demora muito pra aparecer aquele icone de conexao local do lado do relogio....demora muito, e eu so posso copnectar na velox depois da conexao local estar "conectada" !!

Tem jeito de iniciar mais rápido ou coisa parecida??

valeu

aqui tambem ta assim :cry: , ele entra na area de trabalho , mas a conexão so conecta uns 5 minutos depois :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou bom nisso, mas tem um modo bem simples!

No prompt do DOS digite ipconfig. Veja e anote o IP da conexão local.

Acesse a conexão local, propriedades e coloque aquele IP como fixo. Assim, toda vez que ligar o PC, a conexão não precisará definir um enedereço.

É mais ou menos isso. Procure no forum e encontrará uns posts mostrando como fazer isso! Só sei que melhora e muito! Josemelo é bom nessas dicas. Leia-o!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais