Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!NOTPRON!


troll

Posts recomendados

naaaaaaaaaum passei pra faze 3 ¬¬

como qui eu faço pra passar ela ?

eu sei u qui tá escrito... passa bem rapidaum... tirei um SS dai colei aqui nu draw...

tá escreto assim... "Stop being so negative" = "Pare de ser tão negativo"

tem alguma coisa a ver ou não ? que qui eu faço ?

Ps: u jogo é legal sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@16 de janeiro de 2006, 20:26

eu já fiz isso. é um vídeo sobre uma expansão do UT2004, mas não sei o que isso tem a ver com o Jack pack...

não to conseguindo juntar td...

yeah eu também baixei aquele video :(

mas não se preocupe, há algo mais para se baixar, você apenas esta olhando no lugar errado :P

alguem tem alguma dica do level 11?, nele o código fonte não diz nada e nem há lin algum :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@16 de janeiro de 2006, 00:15

corrigindo o Neobius: nenhuma resposta é ilógica ou foge ao bom senso, não se deve "chutar" e você sempre vai saber quando achar a reposta...

Não é questão de chutar ou não, o que eu quis dizer é que a resposta varia muito até chegando ao ponto de termos que abusar do navegador para achá-la, entendeu? Claro que o jogo é legal e muito intrigante. E eu por exemplo, não entendo patavinas de programação, sendo que tô numa fase onde o hint jogou um monte de indiretas sobre linguagem de programação... espero que pare por aí. :goff:

Abraços! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim...

cê tem qui achar um login i uma senha...

cara num sei u qui fazer já tentei de tudo...

é como si você tivesse num quarto... dai tem um abajur i como se fôsse uma camisinha... dai cê clica nela dai aparesse um treco pra por uma senha i um login...

sei lá que qui tem qui fazer nakela faze...

valeu pelas respostas

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@16 de janeiro de 2006, 21:45

sim neobius: você tem q usar ascii para achar os algorítmos, foi a fase q eu mais gostei... mas eu também não sei nada de programação, foi só no google mesmo!

fabio luiz - acho que a 4 é q com o c##### ####e AHN?

a 4 é aquela com pontos no escuro lembra?

e neobius, apenas segure alt e digite o que vai achar lá.

e alguem tem dicas para o level 11??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente um aviso rápido: nunca procure as respostas pela internet!!!! isso não vale a pena mesmo!

quanto as perguntas ai vai:

level8(foi mal Eniac é q esse level eu tinha esquecido como resolvia): + 1 dica: você vai ter q modificar alguma coisa no arquivo de mp3! se mesmo assim você não conseguir, escreva o q vem nesse deathball_trailer.zip de arquivos para q eu me lembre melhor (eu exclui esse arquivo!)

level11: o level é 11 certo? , então o q esta errado no codigo fonte hein?

bom, passei do level32. ta ficando cada vez mais louco!!! e + legal também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auwheuaheuawheuahwe valeu xD acho que eu descobri, sua dica foi relativamente forte xD

EDIT: nvl 5 uha \o/

EDIT2: a 5° já sei o nome da musica... acho que tem haver com o dvd ao vivo tambem.

e o paypel la deve ter haver com o preço argh seila

EDIT3: duh², lvl 6 agora

EDIT4: auwheuawheuah a 6 foi a mais fácil xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...