Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!NOTPRON!


troll

Posts recomendados

nossa, quando você acha q encontrou a resposta e quando digita entra aquela HORRIVEL pagina : 404 not found, é a pior coisa q pode acontecer!!!!!!!! ainda + se o erro for de si proprio!!!! mas é assim mesmo....

solid_snake : hehehe, a 5 achei bem legal...essa BANDA q aparece aí é um barato...só tem musica m... na MINHA opiniao!!!!! valeu!!!!

obs: a proposito...como vão indo??? bem...eu estou no level 45 depois de passar por um quase impossivel!!!! tive ate q dar um tempo pra me recuperar...hehehehe.

valeu!!! e boa sorte pra todos!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de janeiro de 2006, 05:58

Galera, comecei a jogar isso hoje e empakei naquela fase, a 6 que tem que desvendar a senha e usuario por códigos ASCII

Negritei a pag e achei esse codigo:

#Editado por mim mesmo pra não contar a resposta#

Fui em um site que fala sobre ASCII e decifrei

LILK

UORCH

Mas não da certo, usuário e senha incorretos alguem poderia me dar alguma dica?

Valeu

decifrou o ASCII agora ainda falata mais uma coidificação... a eu vou falar, ANAGRAMA, procura sobre anagramas e decifra isso...

ps: se não me engano você decifrou uma coisinha errada aí no ascii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de janeiro de 2006, 05:58

Galera, comecei a jogar isso hoje e empakei naquela fase, a 6 que tem que desvendar a senha e usuario por códigos ASCII

Negritei a pag e achei esse codigo:

108 105 108 107

117 111 114 104

Fui em um site que fala sobre ASCII e decifrei

LILK

UORCH

Mas não da certo, usuário e senha incorretos alguem poderia me dar alguma dica?

Valeu

Po cara edita esse troço aí... :bored:

E você decifrou errado.

Mas na boa, edita aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@28 de janeiro de 2006, 00:03

Po cara edita esse troço aí...  :bored:

E você decifrou errado.

Mas na boa, edita aí.

Decifrei errado nada... passei de fase, só tem que da "uma organizada" na parada...

Agora... o que tem de fazer na parte 8?

WENOOT Que troço é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juniorxtreme: se você ta falando da fase 8, você tem q reparar no codigo fonte uma diferença....ah!! evite falar explicitamente partes importantes do password como você fez...falou??? quando tiver alguma duvida somente fale alguns detalhes sobre o level para q outros possam quebrar a cabeça q nem você!!!! Valeu cara???!!! Boa sorte!!!

Eniac: onda>>em inglês é? >>daqui a pouco dou a resposta!!

Dica do Troll: fiquem atentos...o site inicial www.deathball.net/notpron é essencial em alguns levels!!!!!!!!!

Firme e forte na batalha NOTPRON!!!! :muro: quebrem a cabeça mas lembrem-se nada é por acaso...todas as respostas tem algum sentido!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniac: :wacko: to boiando...hehehehe...ainda bem q você descobriu q eu estava dizendo sobre formato WAVE de audio (ou wav como vem no arquivo) sabe porque??? porque pelas dicas q já passei você tem q (recapitulando): baixe essa musica estranha, converta para o formato wav e repare ultima dica do precioso CODIGO FONTE!!!!! :palmas: "quick,quick...don't let me wait"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...