Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!NOTPRON!


troll

Posts recomendados

Boa sorte...cara...fiquei no 45...o level é muito estranho...só de curiosidade: na imagem tem um gato deitado na cama e varios coraçoes, alem de 5 palavras em linguas diferentes que dizem 41,42,43,44,45 que estão espalhadas (tem duas palavras na imagem, uma logo embaixo, uma no canto superior esquerdo da tela e outra no codigo fonte)......irado hein??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!!! hoje eu venho com 1 duvida...preciso de ajuda!!!!!!! como eu poderia fazer uma sobreposiçao de imagens(colocar 1 imagem "em cima" da outra)???? se puder , dêem 1 ideia de como fazer isso nos "programinhas" do windows(paint, imaging...) ou então dicas sobre programas q façam isso (de preferência não estão grandes e pesados) ou ainda em q forum eu poderia perguntar isso. Desde já agradeço qualquer ajuda!!!!!!

Valeu e boa sorte pra todos!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tenho uma pequena duvida....chegei no level 4 meio que por acaso....eu gostaria de saber onde estão as dicas de cada level? por exemplo: a dica do level 4 esta escrito embaixo da figura? onde esta escrito About all passworded riddles:? é isso? isso que eu não entendi direito.....por favor....se alguem puder me ajudar.....a.... o jogo é bem interessante mesmo....até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

rapaz...esse é bem difícil mesmo!!!!!

bom se liga em tres coisas: no cod.fonte esta "invert az" ; use isso na dica ; tenha em maos todos os passwords que já conseguiu ; quanto aos numeros em cada quadrinho, você vai ter q associar isso aos passwords de alguma maneira!

tomara q isso ajude e bom divertimento!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...