Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
troll

!NOTPRON!

Recommended Posts

Excelente, recomendados já, comecei a jogar agora e é realmente envolvente e vai ficando mais interessante a cada fase!

Boa dica!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aê galera...estou virciado nesse jogo! O topico desse forum é o unico que eu gostei sobre esse jogo.

estou no lvl 15, gostaria de dicas. se alguem precisar de dicas do anterios estou a disposicaum.

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um bom tempo sem visitar o site porque tive sérios problemas técnicos, por isso desculpa pra todos q ficaram esperando ajuda!!!

quanto ao 16, já dei umas dicas ha um tempo atrás...mas se ainda assim tiver alguma duvida, poste!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...sou o troll q iniciou este tópico.

Bom guilherme, se conseguiu abrir essa página q vem escrito wenoot,você já descobriu o principal. Agora volte a página principal (onde vem a foto do nível) e veja a dica final no código fonte e associe ao nome do doce.

Quqaqn, no level 34 se liga no simbolo da shell (o q se vende lá), o -82 é da tabela periodica (pesquisa!). Se liga no sinal de menos antes do número (menos aquele número). Junta tudo e dá a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ^^

Gente..recem comecei a jogar esse jogo..e já to no lvl 11..o porém é q eu sei o q tem no codigo fonte a frente de meu tempo ^^ mas eu n sei o q eu coloco de senha e login..alguem pode me ajudar mais?=DDD

valeu galera..esse jogo é mt legal xD

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me da uma dica pro 4.

tem um quarto escuro e um abajur. e umas coisinhas estranhas escritas na comoda.

já baixei um programa e iluminei o aposente. mas não adiantou em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais