Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa devo comprar ?


Posts recomendados

Bom pessoal, tenho lido muitos elogio aqui no fórum para a Radeons 9500Pro. Antes disso eu estava pensando em pegar uma GEForce4 Ti4600, mas agora fiquei na dúvida.

Qual a melhor placa, a Radeon 9500Pro ou a GEForce4 Ti4600 ?

O preço delas é semelhante ?

Ambas tem suporte para o Directx9 ?

O que vocês fariam ? Eu quero comprar uma placa que suporte perfeitamente jogos como Doom3 e Half-Life2.

A Radeon 9800Pro é muito superior a 9500Pro ?

Valeu !!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ATI Radeon 9500pro tem um desepenho melhor!!!

pode ser q nos jogos mais antigos a GF 4 ti se de melhor...... eu disse pode ser... heheh

mas nos jogos atuais, como você mesmo disse q quer rodar Doom3 e HL 2 a radeon se da bem melhor principalmente pelo fato dela ter suporte aí DirectX 9 e a GF 4ti apenas ao DX 8.1.... não tem como deixar d lado o esquema do DX, ele interfere muito no desempenho da placa.....

já Radeon 9800pro é uma otima placa!!! uma das melhores (se não for a melhor) placas d video d hje em dia!!! mas acho q não vale a pena compra-la pelo seu preço.. eu pelo menos não compraria.......

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...