Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Total Ecommerce


raphael85

Posts recomendados

Ola pessoal, eu consegui o sistema total ecommerce de um conhecido, mas eu estou rodando ele em IIS do win XP, e el esta dando varios erros, quando vou atualizar algo, e quando vou ver produtos e tal, são varios erros, gostaria q alguem me ajuda-se, eu passo pra pessoa o sistema pra ver como funciona em IIS no winXP< preciso de ajuda urgente. obrigado pessoal e aguardo ajuda de todos q souberem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raphael85@14 de janeiro de 2006, 12:53

Ola pessoal, eu consegui o sistema total ecommerce de um conhecido, mas eu estou rodando ele em IIS do win XP, e el esta dando varios erros, quando vou atualizar algo, e quando vou ver produtos e tal, são varios erros, gostaria q alguem me ajuda-se, eu passo pra pessoa o sistema pra ver como funciona em IIS no winXP< preciso de ajuda urgente. obrigado pessoal e aguardo ajuda de todos q souberem :)

ninguém vai me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, sou programador ASP e acho que posso te ajudar sim....

1° - Este sistema que você se refere é o da SuperASP

2° - você tem a versão DEMO da loja ou a FULL.

3 - Mande para: [email protected]

4° - Temos uma equipe especializada e podemos resolver seu problema.

5° - Não cobramos por isso.

Aguardamos seu contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, sou programador ASP e acho que posso te ajudar sim....

1° - Este sistema que você se refere é o da SuperASP

2° - você tem a versão DEMO da loja ou a FULL.

3 - Mande para: [email protected]

4° - Temos uma equipe especializada e podemos resolver seu problema.

5° - Não cobramos por isso.

Aguardamos seu contato

amigo qual a diferença entre as versões e porque esse pessoal vende esse loja tão cara ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Existe uma chave, normalmente está na página funcoe.asp (te_chave = 0000000000000000) eles pedem para não alterarem... mas é por aí que eles encontram quem usa a loja baixada da net.... se você prestar atenção,,, verá que em várias páginas do site tem uma função JAVA no final da página que faz referência com (te_chave),,, eles descobrem quem usa por uma função que informa eles o servidor que a loja tá hospedada, aí pesquisam no Registro.BR e bingo.... tem as informações suas...

Estamos trabalhando para tirar estes códigos sem afetar a integridade da loja, assim que finalizarmos comunicarei a todos.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Esse sistema do Superasp ta muito cheio de Bug e falhas graves de segurança...

Eu tenho visto nos foruns alguns comentarios sobre um sistema concorrente que está gerando grandes espectativas. Acho que ele esta em desenvolvimento e pelo que esta no site vai ser lançado em fevereiro de 2007 e pelo que o site oferece esta com um preço muito melhor que o totalecommerce.

O endereço da pagina do desenvolvedor é:

Artbuilder

o sistema esta nesses links:

Sistema de loja Virtual

Administração da loja Virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...