Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raphael85

Total Ecommerce

Recommended Posts

Ola pessoal, eu consegui o sistema total ecommerce de um conhecido, mas eu estou rodando ele em IIS do win XP, e el esta dando varios erros, quando vou atualizar algo, e quando vou ver produtos e tal, são varios erros, gostaria q alguem me ajuda-se, eu passo pra pessoa o sistema pra ver como funciona em IIS no winXP< preciso de ajuda urgente. obrigado pessoal e aguardo ajuda de todos q souberem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por raphael85@14 de janeiro de 2006, 12:53

Ola pessoal, eu consegui o sistema total ecommerce de um conhecido, mas eu estou rodando ele em IIS do win XP, e el esta dando varios erros, quando vou atualizar algo, e quando vou ver produtos e tal, são varios erros, gostaria q alguem me ajuda-se, eu passo pra pessoa o sistema pra ver como funciona em IIS no winXP< preciso de ajuda urgente. obrigado pessoal e aguardo ajuda de todos q souberem :)

ninguém vai me ajudar? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou programador ASP e acho que posso te ajudar sim....

1° - Este sistema que você se refere é o da SuperASP

2° - você tem a versão DEMO da loja ou a FULL.

3 - Mande para: webmaster@spidersys.com.br

4° - Temos uma equipe especializada e podemos resolver seu problema.

5° - Não cobramos por isso.

Aguardamos seu contato

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou programador ASP e acho que posso te ajudar sim....

1° - Este sistema que você se refere é o da SuperASP

2° - você tem a versão DEMO da loja ou a FULL.

3 - Mande para: webmaster@spidersys.com.br

4° - Temos uma equipe especializada e podemos resolver seu problema.

5° - Não cobramos por isso.

Aguardamos seu contato

amigo qual a diferença entre as versões e porque esse pessoal vende esse loja tão cara ?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma chave, normalmente está na página funcoe.asp (te_chave = 0000000000000000) eles pedem para não alterarem... mas é por aí que eles encontram quem usa a loja baixada da net.... se você prestar atenção,,, verá que em várias páginas do site tem uma função JAVA no final da página que faz referência com (te_chave),,, eles descobrem quem usa por uma função que informa eles o servidor que a loja tá hospedada, aí pesquisam no Registro.BR e bingo.... tem as informações suas...

Estamos trabalhando para tirar estes códigos sem afetar a integridade da loja, assim que finalizarmos comunicarei a todos.

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sistema do Superasp ta muito cheio de Bug e falhas graves de segurança...

Eu tenho visto nos foruns alguns comentarios sobre um sistema concorrente que está gerando grandes espectativas. Acho que ele esta em desenvolvimento e pelo que esta no site vai ser lançado em fevereiro de 2007 e pelo que o site oferece esta com um preço muito melhor que o totalecommerce.

O endereço da pagina do desenvolvedor é:

Artbuilder

o sistema esta nesses links:

Sistema de loja Virtual

Administração da loja Virtual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais