Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar mp3 da sony 512


Mafalda21

Posts recomendados

Eu comprei um mp3 da sony de 512 e não consigo instalar ele no meu computador. Eu achei que nem precisasse, pois já vi mp3 serem colocados a torto e a direito nessas lan house sem instalar e davarto. Mas eu coloco o meu na saída USB no meu computador e vou colocar uma música e eles falam : Erro ao colocar arquivo ou pasta: Parâmetro incorreto". Bom, então a saída seria instalar no meu computador. Coloco o CD de instalação e vou no "MP3 Player Utilities", "Welcome to the mp3 setup utilities setup wizard". Falo para instalar no C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities\ e avanço. Falam que estão instalando. E param porque não estão achando o arquivo E:\ ( quatro barrinhas pretas)\ ( quatro barrinhas pretas)98\MSI.CAB. E não instalam.

Aí eu tento pelo Painel de Controle e me falam que o USB Mass Storage Device está funcionando corretamente.

Ou seja: Não consigo colocar nada nele e não tenho uma pasta dele no meu computador

Alguém já teve esse problema? Alguém sabe como resolver?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...