Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mafalda21

Não consigo instalar mp3 da sony 512

Recommended Posts

Eu comprei um mp3 da sony de 512 e não consigo instalar ele no meu computador. Eu achei que nem precisasse, pois já vi mp3 serem colocados a torto e a direito nessas lan house sem instalar e davarto. Mas eu coloco o meu na saída USB no meu computador e vou colocar uma música e eles falam : Erro ao colocar arquivo ou pasta: Parâmetro incorreto". Bom, então a saída seria instalar no meu computador. Coloco o CD de instalação e vou no "MP3 Player Utilities", "Welcome to the mp3 setup utilities setup wizard". Falo para instalar no C:\Arquivos de programas\MP3 Player Utilities\ e avanço. Falam que estão instalando. E param porque não estão achando o arquivo E:\ ( quatro barrinhas pretas)\ ( quatro barrinhas pretas)98\MSI.CAB. E não instalam.

Aí eu tento pelo Painel de Controle e me falam que o USB Mass Storage Device está funcionando corretamente.

Ou seja: Não consigo colocar nada nele e não tenho uma pasta dele no meu computador

Alguém já teve esse problema? Alguém sabe como resolver?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais