Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audigy 2 Zs Platinum, veio sem o..


Dud

Posts recomendados

Olá amigos do Fórum,

Comprei uma creative Audigy 2 Zs Platinum, e para minha "sorte", ela veio sem o AD_EXT cable, utilizado para ligar a placa interna ao drive externo..

Pelo que vi, ela possui um conector de 13 pinos, é possivel eu encontrar este cabo?

Algúem que possui esta placa poderia postar uma foto dele, para eu ter uma ideia de como ele é?

Obrigado! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Olá amigos do Fórum,

Comprei uma creative Audigy 2 Zs Platinum, e para minha "sorte", ela veio sem o AD_EXT cable, utilizado para ligar a placa interna ao drive externo..

Pelo que vi, ela possui um conector de 13 pinos, é possivel eu encontrar este cabo?

Algúem que possui esta placa poderia postar uma foto dele, para eu ter uma ideia de como ele é?

Obrigado! 

O que pode ter acontecido, é que ao invéz de você ter adquirido a Audigy 2 Zs Platinum Box, você adquiriu a OEM, pois essa placa tem nesses dois modelos, e que muitos usuários quando vão adquirí-la esquecem de ver essa denominação... Principalmente quando pedem pela internet...

Agora, você tem o módulo externo??? porque se você comprou essa placa de som, Box, e ela veio o módulo de fixar na baia de CD Rom, te aconselho a voltar onde você comprou e exigir o cabo...

Agora, sepradamente, não encontrei ainda módulos da Creative para comprar... Muito menos os cabos deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...