Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dud

Audigy 2 Zs Platinum, veio sem o..

Recommended Posts

Olá amigos do Fórum,

Comprei uma creative Audigy 2 Zs Platinum, e para minha "sorte", ela veio sem o AD_EXT cable, utilizado para ligar a placa interna ao drive externo..

Pelo que vi, ela possui um conector de 13 pinos, é possivel eu encontrar este cabo?

Algúem que possui esta placa poderia postar uma foto dele, para eu ter uma ideia de como ele é?

Obrigado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigos do Fórum,

Comprei uma creative Audigy 2 Zs Platinum, e para minha "sorte", ela veio sem o AD_EXT cable, utilizado para ligar a placa interna ao drive externo..

Pelo que vi, ela possui um conector de 13 pinos, é possivel eu encontrar este cabo?

Algúem que possui esta placa poderia postar uma foto dele, para eu ter uma ideia de como ele é?

Obrigado! 

O que pode ter acontecido, é que ao invéz de você ter adquirido a Audigy 2 Zs Platinum Box, você adquiriu a OEM, pois essa placa tem nesses dois modelos, e que muitos usuários quando vão adquirí-la esquecem de ver essa denominação... Principalmente quando pedem pela internet...

Agora, você tem o módulo externo??? porque se você comprou essa placa de som, Box, e ela veio o módulo de fixar na baia de CD Rom, te aconselho a voltar onde você comprou e exigir o cabo...

Agora, sepradamente, não encontrei ainda módulos da Creative para comprar... Muito menos os cabos deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais