Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Kayan

[Resolvido] Norton Antivirus

Recommended Posts

Guest Kayan

boa tarde.

qual dos dois e melhor o AVG ou o NortonAntivirus, eu estou usando o AVG porque eu tentei instalar o NortonAntivirus 2001 no XP não deu compatibilidade???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Kayan@14 de janeiro de 2006, 13:53

boa tarde.

qual dos dois e melhor o AVG ou o NortonAntivirus, eu estou usando o AVG porque eu tentei instalar o NortonAntivirus 2001 no XP não deu compatibilidade???

Na minha opinião os 2 são uma ######!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com problema com o norton 2005, eu tinha ele instalado no pc ate q ele foi formatado, ai quando eu instalei o norton toda veiz q ele ligava o pc travava, ai eu instalei o AVG free... c num tiver como eu arrumar o norton tem outro antivirus de graça q eu possa instalar q seja melhor q o avg??

Compartilhar este post

Link para o post

norton antivirus com certeza .. quem fala q o norton é uma ######.. é q ficar rodando num 133mhz .. e fica lento ai fica com raiva e vem falar q o bicho e ruim uhauhha ;0 com certeza norton valeu ;0 fui !

Compartilhar este post

Link para o post

cara, os dois sao bons..

eu uso o norton 2005 br!

ele é melhor porque tem muitas ferramentas q o avg não tem, a e tem uma lista 1000 vezes maior q o avg!

por isso te indico o norton 2005

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os gratuítos, os que se destacam são: Antivir Personal Edition, Avast 4.7 Home Edition e AVG 7.1 Free Edition. Se for o caso baixe os três e utilize-os, um por vez, e veja o que melhor cabe ao seu uso. Como não são suite, você deve também instalar programas firewall e antispyware para uma proteção efetiva. Baixe também todas atualizações de segurança no windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde.

Não tem como dizer que um é melhor que o outro...

Se voce tem uma máquina boa e com uma quantidade de memória RAM considerável (512 MB no mínimo), use o Norton.

Agora se voce tiver pouca memória RAM, use o AVG Free.

É claro que só AntiVírus não basta, um AntiSpyware também é fundamental.

valeu!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha essa defesa do Norton. Esse programa, seja em que versão for (eu usava a 2006) é um trambolho. Um programa grosseiro e definitivamente ruim. Eu usava o Norton system works e achava uma maravilha. Limpava o registro todas as noites como um bom garoto e ia dormir... Até que instalei o MSN 7.5 e sempre que verificava os erros do registro aparecia que o .exe do MSN 7.5 não tinha sido encontrado e que a chave corrspondente era inválida... eu corrigia e o que acontecia? o MSN era desinstalado. Verifiquei a pasta do MSN e lá estava o .exe bonitinho! Instalei o CCleaner e fiquei pasmo com a quantidade de chaves inválidas que o Norton nunca viu!! tinha lixo no registro da época em que comprei o pc!! Ao verificar a integridade do HD mais erros: uma hora o System works dizia q o dito cujo estava em ordem, outra hora dizia que não! Bloquear vírus? Isso esse Norton nunca fez aqui. Na desinstalação deixou um monte de entulho... quase 100 MB de Dlls e outros arquivos espalhados pelo pc... de forma que quem defende essa coisa pre histórica, nunca ouviu falar de anti-vírus eficientes e profissionais como o Kaspesrky....

Um Abraço!

Fakeplastic

Compartilhar este post

Link para o post
Estranha essa defesa do Norton. Esse programa, seja em que versão for (eu usava a 2006) é um trambolho. Um programa grosseiro e definitivamente ruim. Eu usava o Norton system works e achava uma maravilha. Limpava o registro todas as noites como um bom garoto e ia dormir... Até que instalei o MSN 7.5 e sempre que verificava os erros do registro aparecia que o .exe do MSN 7.5 não tinha sido encontrado e que a chave corrspondente era inválida... eu corrigia e o que acontecia? o MSN era desinstalado. Verifiquei a pasta do MSN e lá estava o .exe bonitinho! Instalei o CCleaner e fiquei pasmo com a quantidade de chaves inválidas que o Norton nunca viu!! tinha lixo no registro da época em que comprei o pc!! Ao verificar a integridade do HD mais erros: uma hora o System works dizia q o dito cujo estava em ordem, outra hora dizia que não! Bloquear vírus? Isso esse Norton nunca fez aqui. Na desinstalação deixou um monte de entulho... quase 100 MB de Dlls e outros arquivos espalhados pelo pc... de forma que quem defende essa coisa pre histórica, nunca ouviu falar de anti-vírus eficientes e profissionais como o Kaspesrky....

Um Abraço!

Fakeplastic

Nada estranho ao meu ver. Há pessoas que tem problemas apenas de configuração com antivírus e saem lascando o pau no mesmo. Sendo que tem muita gente que usa Norton ou mesmo o AVG(eu sou um deles) e tem obtido bons resultados em detecção e remoção de vírus. Ao meu ver é só o usuário escolher um antívírus que caiba ao seu uso, um o qual não tenha dificuldades de manusear e configurar o mesmo, de forma a se obter uma proteção eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais