Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600GT com 1.5ns de memórias?


TatuiH

Posts recomendados

Fala galera, seguinte.. Comprei uma eVGA 6600GT e ela chegou hoje.

Fui procurar pra ver qual era a memória, encontrei escrito nelas: SAMSUNG 440 / K4J55323QF-GC15

Como os 2 ultimos numeros determinam qnts "ns" tem a memoria, minha memoria teoricamente tem 1.5ns certo?

Procurei no google por esses dados e achei uma pagina da Samsung que diz que minhas memorias aguentam freqüência máxima de 657mhz e 1334Mbps/pin de Max Data Rate.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v153/tatuih/mem.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Então, realmente são de 1.5ns? Isso seria bom? Irei alcançar um bom overclock?

Ainda não pude testa-las porque o processador ainda não chegou. :(

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TatuiH,

realmente você comprou uma 6600GT de 1.5NS, nunca tinha visto uma dessas da EVGA...

outras fabricantes q possuem 6600GT de 1.5(1.6)NS é a: Leateak,Galaxy, BFG, Rosewill entre outras...

você poderá chegar a 1300mhz (máximo teorico das memos 1.6NS) fácil e alcançar uns 1400mhz com uma boa refrigeração....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@14 de janeiro de 2006, 14:24

TatuiH,

realmente você comprou uma 6600GT de 1.5NS, nunca tinha visto uma dessas da EVGA...

outras fabricantes q possuem 6600GT de 1.5(1.6)NS é a: Leateak,Galaxy, BFG, Rosewill entre outras...

você poderá chegar a 1300mhz (máximo teorico das memos 1.6NS) fácil e alcançar uns 1400mhz com uma boa refrigeração....

falou

-Fumiko-

Po muito bom saber disso! :D

Fiquei sabendo de um carinha que pegou com memorias 1.4ns :huh:

Assim q chegar o proc vou começar os testes :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...