Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflitos de endereço IP


Xismam

Posts recomendados

Uso o Win XP PRO, não sei de onde surgiu esse problema, meu micro acessa conexão banda larga com modem D-Link 500G, uso em modo bridge pois não possuo rede de micros em casa, o problema e que começou a aparecer um conflito no endereço 10.1.1.4 que e o endereço do modem mas o Xp esta acusando conflito com outro sistema, não sou experte em rede por isso não sei como explicar melhor mas estou colocando algumas fotos para visualizar.

nesse quando eu clico sobre "miniporta de rede remota" que tem um sinal amarelo, para remover o hardware da essa mensagem.

quando eu vou no visualização de eventos aparece essa mensagem na parte "sistemas".

já procurei solução no site da microsoft com a identificação 4199 mas não encontro nada, o estranho e que quando eu me conecto (isso mesmo não esta havendo problemas para me conectar na banda larga) o meu Norton Internet Securiy fica acusando invasão de portscan no endereço 10.1.1.1 que e o endereço de acesso a configuração do modem, alguem sabe o que esta havendo comigo, acha que tenho algum virus no micro?

post-2171-13884903792207_thumb.jpg

post-2171-13884903792649_thumb.jpg

post-2171-13884903792716_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...