Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Box Intel, é preciso tirar aquele..


Dud

Posts recomendados

Olá amigos do fórum

Comprei um p4 com cooler box, e ele vem com uma espécie de adesivo na base do cooler, onde encosta no processador, gostaria de saber se é preciso eu tirar este adesivo para instalar o processador. O processador veio sem os escritos "Intel p4", não há problemas nisso, certo? estão escritar as especificações do processador direto nele..

Obrigado! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Bradley!

Andei lendo o artigo sobre como passar pasta térmica e falava sobre este "adesivo".

Mais uma duvida, eu preciso colocar pasta termica nas partes em que o "adesivo" não encosta no processador, digo, nas bordas? Ou apenas o processador e o cooler já dao conta?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dud@14 de janeiro de 2006, 19:29

valeu Bradley!

  Andei lendo o artigo sobre como passar pasta térmica e falava sobre este "adesivo".

    Mais uma duvida, eu preciso colocar pasta termica nas partes em que o "adesivo" não encosta no processador, digo, nas bordas? Ou apenas o processador e o cooler já dao conta?

Obrigado!

O adesivo já da conta do recado não precisa passar mais nada.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...