Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR 266, 333, 400 diferenças absurdas de preço


Metalliun

Posts recomendados

Ola amigos fui em algimas lojas aqui na minha cidade pesquisar preços de memorias e na internet tambem e percebi que a diferença de preços entre as memorias PC 3200 2700 e 2100 são coisas diferenças extremas precisava de uma memoria ddr266 a mais barata q eu achei foi 256 mb por 480 reais enquanto uma 333 estava 250 . já a DDR 400 estava 120 . Ou seja a DDR 266 custa quase a metade do preço de uma CPU simples montada, gostaria de saber por que existe essas diferenças estão absurdas

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metalliun,

modulos de memoria DDR 266mhz e 333mhz já não são mais fabricados e por isso vão ficando raros no comercio e a tendencia disso é o preço subir, mas mesmo assim esse valor absurdo q você diz não condiz com a realidade....

compre uma ddr 400mhz mesmo, q ela pode rodar em 266mhz sem problemas...

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Fumiko@14 de janeiro de 2006, 15:33

Metalliun,

modulos de memoria DDR 266mhz e 333mhz já não são mais fabricados e por isso vão ficando raros no comercio e a tendencia disso é o preço subir, mas mesmo assim esse valor absurdo q você diz não condiz com a realidade....

compre uma ddr 400mhz mesmo, q ela pode rodar em 266mhz sem problemas...

falou

-Fumiko-

Tanto é assim, que troquei pau a pau, 1 pente de 256Mb PC133 por um de 256Mb DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...