Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas_Carlos

Sobre Estabilizadores

Recommended Posts

Estou montando um computador com uma configuração bem pesada (Pentium D, Geforce 7800 GT, 2 HD SATA II...) e por isso comprei uma fonte Seventeam 550 W reais.

Mesmo que eu não utilize os 550 W, eu gostaria de saber se na hora de comprar o estabilizador eu devo me preocupar com a potência da fonte.

Perguntei um vendedor de uma loja e ele disse que a potência da fonte não influência em nada o estabilizador. Mas como já ouvi que não existe memória DDR2 no Brasil de outro vendedor (acreditem se quiser), não sei se é verdade.

Eu também sei que para uma configuração pesada o ideal é um no-break, mas um estabilizador dá conta do recado por enquanto?

Quais são as melhores marcas?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve se preocupar não só com a potência da fonte como também com todos os periféricos que serão ligados no estabilizador.Seu computador é de alto desempenho por isso você não deve ligá-lo num estabilizador de 300VA, por exemplo.Mas também não é obrigado a usar um no-break, já que este serve para que o pc não desligue numa eventual falta de energia elétrica e você perca os trabalhos não salvos(quando não o próprio HD).Recomendo um estabilizador de pelo menos 1Kva para sua configuração.SMS e Ragtek tem vários modelos bastante comercializados.

Compartilhar este post

Link para o post
Recomendo um estabilizador de pelo menos 1Kva para sua configuração.SMS e Ragtek tem vários modelos bastante comercializados.

Você sabe qual é o preço médio de um estabilizador de 1 Kva?

Ou pelo menos tem ideia de quanto seja?

Conhece lojas virtuais onde eu possa comprar?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucas_Carlos@16 de janeiro de 2006, 23:40

Você sabe qual é o preço médio de um estabilizador de 1 Kva?

Ou pelo menos tem ideia de quanto seja?

Conhece lojas virtuais onde eu possa comprar?

Obrigado pela atenção.

Cara na Atera Informatica eu encontrei diversos Estabilizadores de 1Kva, e de marca boa como a Ragtech, os preços variam entre R$60,00 e R$160,00, a empresa é boa, (encontrei no Buscape) e se não me engano é loja OURO, eu pelo menos estou esperando um estabilizador Ragtech microprocessado chegar, ele custa R$80,00.

falou cara espero ter ajudado. :joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais