Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Questão

Survive the horror

Recommended Posts

Bem, como ninguém deve saber (tô falando sério, não é ironia), o genero de jogos que eu mais gosto é o survive the horror (estilo resident evil, alone in the dark, dino crisis...). Só que ultimamente ando sem muita opção, alguém ai conhece um bom título neste genero, quanto mais assustador melhor.

Serve qualquer coisa mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

fahrenheit (não é bemmm um survive horror mas vale mUITO a pena... da uma pesquisada)

STALKER :P zuera...

Compartilhar este post

Link para o post

Fatal Frame eu já zerei, ambos a versão 1, a 2 e a crimsom butterflies, agora tô de olho no novo título, the tormented. Até aproveitando, recomendo para todos que queiram uns bons sustos. Até!

Mais uma coisa, RE: Outbreak é bom? RE4 eu já zerei também...

Compartilhar este post

Link para o post

Vacuo, então, alguém recomenda RE: Outbreak, se sim eu vô amanhã mesmo comprar, senão, qual eu compro, serve de console também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém se lembra dos Silent Hills (que logo chega o filme)? O 2 e 3 são muito bons!

A Brucha de Blair também é bem legal...não tem lá aqueles gráficos, mas você sente varios sustos e tem varios momentos de tensão...

Compartilhar este post

Link para o post

sim bruxa de blair é muito bom mesmo, o grafico do cenario sao muito bom, eu comprei na banca, o volume 1 só, vai ate o 3 se não me engano, e quando escurece, é muito legal, da ate medo de passa pelo cemiterio a noite (no blair witch),

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais