Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Comprar Semrpno 2.5 64 ou Athlon XP 2,6 333


Kiwoxox

Posts recomendados

Olá vou fazer um upgrade na minha maquina e meu money não chega a tanto ehUHEUA...... queria saber qual dos 2 é melhor o Sempron 2,5 64 bits... (dependendo do money até o 2.6) ou athlon XP 2.6 333

Apesar do athlon ser 32 ele trabalha a 2,08 e possui 256 de cache...

já o Sempron Trabalha a 1,4 e tem 128 de L2.... apersar de ter mais instruções

PS: Poderiam me explicar o que é instruções pra que serve... SSE SSE2 SSE3.. e por ai vai.......

não sei qual eu compro..... a duvida é muiot grande porque da uma diferença mais falam que 64 bits émuito melhor..... apesar de na minha possibilidade um ter muita disvangatem pro outro..... valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como o Danilo Souza falou, não vale a pena invertir no socket 462 mais. Vá de sempron com certeza, ainda da uma bom caldo de over, e bate um bocado no XP :P

As intruções servem literalmente para instruir o computador a realizar suas tarefas, a SSE3 se não me engano, otimiza aplicativos multimidia (video, som).

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...