Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kiwoxox

Qual Comprar Semrpno 2.5 64 ou Athlon XP 2,6 333

Recommended Posts

Olá vou fazer um upgrade na minha maquina e meu money não chega a tanto ehUHEUA...... queria saber qual dos 2 é melhor o Sempron 2,5 64 bits... (dependendo do money até o 2.6) ou athlon XP 2.6 333

Apesar do athlon ser 32 ele trabalha a 2,08 e possui 256 de cache...

já o Sempron Trabalha a 1,4 e tem 128 de L2.... apersar de ter mais instruções

PS: Poderiam me explicar o que é instruções pra que serve... SSE SSE2 SSE3.. e por ai vai.......

não sei qual eu compro..... a duvida é muiot grande porque da uma diferença mais falam que 64 bits émuito melhor..... apesar de na minha possibilidade um ter muita disvangatem pro outro..... valeu gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

não vale a pena pegar o xp, além de ser desatualizado não vale investir numa plataforma morta

com o 2500+, você faz um pequeno over q deixa o xp pra tras comendo poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, como o Danilo Souza falou, não vale a pena invertir no socket 462 mais. Vá de sempron com certeza, ainda da uma bom caldo de over, e bate um bocado no XP :P

As intruções servem literalmente para instruir o computador a realizar suas tarefas, a SSE3 se não me engano, otimiza aplicativos multimidia (video, som).

Abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais