Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é fonte?


bblipinski

Posts recomendados

Olá! Na verdade eu não estou com problemas, mas estou curiosa!PC da assinatura.

Quando ligo pela primeira vez ao dia, ele pára após o post numa tela preta e não boota no winxp! Não dá qualquer beep e nem mensagem de erro. Dou um reset e daí ele boota normalmente, mas ainda sem dar beep algum. Então ele fica o dia todo ligado, utilizo desde programas mais leves (navegadores) até mais pesados como editores de vídeo e compiladores em C e tudo normal. Temperatura e tensões normais, não trava, não dá erros ...

Só queria saber se este comportamento é normal. A bios é AMI, versão 0218 para asus a8v e eu não encontrei um documento que decodificasse os sinais sonoros (nem no manual da placa mãe) ou a falta deles. As dúvidas são as seguintes:

1- porque na primeira vez que ligo ele não boota e só vai bootar depois que dou um reset;

2- quando ele boota, porque não recebo o beep de post normal se não há mensagens de erro e tudo está normal?

Será esta bios não emite o beep de boot normal?

Alguém já teve esta experiência?

Obs: o speaker está funcionando normalmente pois, quando rebooto com a impressora ligada, ouço o beep que identifica dispositivos usb ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...