Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bblipinski

Será que é fonte?

Recommended Posts

Olá! Na verdade eu não estou com problemas, mas estou curiosa!PC da assinatura.

Quando ligo pela primeira vez ao dia, ele pára após o post numa tela preta e não boota no winxp! Não dá qualquer beep e nem mensagem de erro. Dou um reset e daí ele boota normalmente, mas ainda sem dar beep algum. Então ele fica o dia todo ligado, utilizo desde programas mais leves (navegadores) até mais pesados como editores de vídeo e compiladores em C e tudo normal. Temperatura e tensões normais, não trava, não dá erros ...

Só queria saber se este comportamento é normal. A bios é AMI, versão 0218 para asus a8v e eu não encontrei um documento que decodificasse os sinais sonoros (nem no manual da placa mãe) ou a falta deles. As dúvidas são as seguintes:

1- porque na primeira vez que ligo ele não boota e só vai bootar depois que dou um reset;

2- quando ele boota, porque não recebo o beep de post normal se não há mensagens de erro e tudo está normal?

Será esta bios não emite o beep de boot normal?

Alguém já teve esta experiência?

Obs: o speaker está funcionando normalmente pois, quando rebooto com a impressora ligada, ouço o beep que identifica dispositivos usb ligados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais