Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hax0rBr

OS VIDEOS NO MEU PC FICAM LENTOS!

Recommended Posts

Olá, estou com um grave problema no meu PC, o fato é que quando vou rodar videos no Windows media player ou em qualquer outro programa, exceto WINAMP, os videos rodam lentos demais, travando muito e deixam o PC usando o MÁXIMO da CPU, é algo muito estranho, pois no momento estou usando MSN+Shareaza+Winamp+5 Janelas de IE+Photoshop e usando apenas 11% da CPU, mas quando abro o video, pula pra 100% de uso da CPU, porém, já tentei fechar todos os programas e rodar apenas o video, mas dá sempre a mesma coisa! Os videos só rodam legais quando eu reiniciou a maquina e não abro nada, apenas o video! Vejam abaixo as configurações do Meu pc, talvez seja o drive da minha placa de video ou então alguma outra configuração, por favor, alguem que possa ter uma ideia do que possa ser?

-=- OS: Windows XP Professional Service Pack 2 (Build #2600)

-=- CPU: AMD Sempron 2600+, 1.60 GHz, 128 KB (11% em uso)

-=- Memoria: 431/511MB (84.29%)

-=- Uptime: 5days 14hrs 35mins 51secs

-=- HD(s): [C: 15.2/74.54 GB] [D: 2.76/7.45 GB] [E: 3.38/11.17 GB]

-=- Display: Monitor Plug and Play em nVidia GeForce FX 5200 (1024x768x32bpp 60Hz)

-=- Som: SoundMAX Digital Audio

-=- Conexão: Velox via Miniporta WAN (PPPOE) @ 10.0 Mbps (Rec: 757.79MB Sent: 307.76MB)

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se não tem virus , spyware etc

estes programas podem fazer isso e uma vez iniciados só os consegue tirar da memoria reiniciando

Compartilhar este post

Link para o post

isso ocorre muito com spyware ,isso pode ser um virus ,o certo seria que você instala-se um anti-spyware e um antivirus "atualizado" e rodase se não encontrar nada tente formatar a maquina se mesmo assim não resolver pode ser problema de memoria.

Pelas Configuração do seu pc era para rodar video normal,o fato de o video esta ocupando 100% da cpu pode ser ocorrido por esse fato do virus ,ou extenções do video depende,faça esses teste e ve se resolve o problema se não resolver volte postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais