Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nefertiti

Monitor antigo

Recommended Posts

Tenho um monitor (14 pol., com resolução de 1024 x 768) que tem 8 anos, que nunca deu problema, mas há uma semana, a imagem às vezes ameaça fechar.

Será que o monitor já está no fim? Terei que comprar um monitor novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... seu monitor já esta bem velho hein??? Se bem, eu tenho um aqui, SyncMaster 3, ele tem 11 anos... só aguenta ate 800x600... ainda funciona hehe. Bem... leve numa manutencao antes que aconteça algo, se voce gosta do monitor, e ele tem uma boa imagem. Se ele não for muito bom, e voce já estiver querendo um novo, va fundo. Aconselho um de 17', que atualmente, é o ideal.

Abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Master,

se tudo der certo, vou comprar neste semestre um micro novo, e de preferência com monitor de 17 pol. Não estava nos meus planos que o meu atual monitor estivesse para pifar de vez logo agora, pois estou pensando em comprar um monitor de 15 pol. para substitui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais