Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor programa?


Danelon

Posts recomendados

Saudações a todos! Tô com a intenção de fazer um overclock nessa minha placa de vídeo da assinatura (ATI Radeon 9600 256/128). A memória dela é Samsung de 2,8ns Pelo que percebi, existe 2 programas citados aqui no CH: Riva Tuner e PowerStrip. Qual dos 2 é melhor? Ou os 2 funcionam bem e são confiáveis? Desde já agradeço a quem puder ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riva Tuner só funciona com ATi e Nvidia eu acho, esse é melhor pra esses dois modelos, o PowerStrip pega SiS e uma porrada de placa, mais acho ele pior e shareware.

Mais é over cara, o programa em si não vai te garantir nada, tem é que determinar afreqüência certa.

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta pro pessoal q fez overclock na placa de vídeo: Pra vocês que viram no everest ou em outro lugar, qual foi a porcentagem de overclock que vocês fizeram em suas placas? A minha tá trabalhando com 15% de overclock tanto na memória quanto no processador de vídeo. E a de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...