Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danelon

Qual é o melhor programa?

Recommended Posts

Saudações a todos! Tô com a intenção de fazer um overclock nessa minha placa de vídeo da assinatura (ATI Radeon 9600 256/128). A memória dela é Samsung de 2,8ns Pelo que percebi, existe 2 programas citados aqui no CH: Riva Tuner e PowerStrip. Qual dos 2 é melhor? Ou os 2 funcionam bem e são confiáveis? Desde já agradeço a quem puder ajudar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Riva Tuner só funciona com ATi e Nvidia eu acho, esse é melhor pra esses dois modelos, o PowerStrip pega SiS e uma porrada de placa, mais acho ele pior e shareware.

Mais é over cara, o programa em si não vai te garantir nada, tem é que determinar afreqüência certa.

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o power Strip tenho uma geforce fx 5200 128mb 64bits, mas não sei se ele tá levando até onde eu coloco as freqüências, queria testa o outro programa esse qualque hora..

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueça o PowerStrip para placas Nvidia o negócio é RivaTuner.

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

A ATI possui um programa para gerenciar o cloco do processador e da memória. Chama ATITool, eu uso ele na minha Radeon 9600 XT.

Baffs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest kbca_cps

eu já usei esse atitool numa fx5200 também... uashauha e de vez enquando eu uso ele na minha 6600gt pra fazer strees test....

Compartilhar este post

Link para o post

Ati Tray Tools é o melhor, é o mesmo que vem junto com os Omega Driver... Ele permite configurar muito mais a placa e overclock claro, pra mim é o melhor que tem.... Link

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta pro pessoal q fez overclock na placa de vídeo: Pra vocês que viram no everest ou em outro lugar, qual foi a porcentagem de overclock que vocês fizeram em suas placas? A minha tá trabalhando com 15% de overclock tanto na memória quanto no processador de vídeo. E a de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Usei agora o Riva Tuner cuidando pelo Everest, indo em Monitor, GPU, os cloks efetivos, real e de banda mudam quando faço over pelo riva tuner, mas quando faço pelo powerstrip não..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais