Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6600 GT (AGP)


Posts recomendados

Oi, estou pensando na 6600 GT da MSI (AGP, pois minha placa-mãe não suporta PCI e não quero troca-la) e vi ele vendendo por 799 reais, preço vale a pena?

Mas é o seguinte tem ela por valores bem mais baixos por ai, so que de marcas que o pessoal não fala estão bem.

E falam muito que o cooler dessa placa não é muito bom, mas que a da versao MSI é superior as outras e não tem esses problemas de cooler.

Quem sabe compar de outras marcas faria o barato sair caro pois eu teria que gastar em cooler, ou perderia o desempenho do MSI.

Sem falar que o vendedor parece confiavel e vem com varios CDs e Cabos, e tem os suportes que eu preciso para rodar os jogos mais novos.

Estou procurando nesses sites de internet mesmo mas alguem conhece uma loja boa no RJ ou nem tem problema de comprar pela internet?

orbigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Cara as placas da msi são muito superiores em relação a xfx, pague um pouco a mais para ter um produto de excelente qualidade. Quer ter um exemplo:

As placas da msi possuem os capacitores blindados e geralmente as placas da xfx não o possuem. Não quero dizer que um hardware é melhor que o outro, em relação ao desempenho (já que falamos da mesma placa), mas vale a pena pagar um pouco mais para ter um produto que foi produzido com um "carinho" :wub: maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...