Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosrogerio

monitor piscando

Recommended Posts

Oi meu monitor é um AOC 14 polegadas e tem 3 anos de uso.

Outro dia ele começou a piscar, não chega a sumir a imagem, apenas fica mais claro e mais escuro.

E por horas fica normal.

O que será que esta acontecendo?

Mais ou menos em quanto fica o conserto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho pelo que você falou o problema é simplesmente solda fria!

ai da OSMAR CONTATUS! heheeh

você tem noção de eletrônica? se tiver abra ele, vire de cabeça pra baixo de maneira q você veja a placa completa, limpe com um pouco de thinner usando um pincel... com cuidado pra não espirrar thinner na carcaça... porque mancha! faça isso num ambiente aberto porque o cheiro do thinner te deixa locaum... hahaaha depois disso verifique os pontos de solda você encontrara varios com solda quebrada! se for levar pra consertar sai em media 40 a 50 reais! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu monitor é igual o seu, começou a fazer isto esses dias e não durou nem dois dias depois disso... :( Se eu não conseguir arrumar ele nem sei se vale a pena consertar... :(

Compartilhar este post

Link para o post

a questao esta em se quer ou pode comprar outro

se esta a pensar comprar outro deixe andar.

caso contrario , na minha opiniao deve levar a um tecnico.

como disse o marjosantos pode ser problema desse tipo , mas o pior podem ser as consequencias pois isso pode levar a provocar avarias piores, logo quanto mais cedo reparar melhor .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais