Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo_Lisboa

Portas Utilizadas Pelo BitComet

Recommended Posts

E ai pessoal eu tenho o speedy 500 aqui em casa já faz um tempo, antes eu usava ele so em um computador e fazia downloads no bitcomet com uma velocidade de ate 60Kb/s, mas decidi compartilhar a conexão com outro computador aqui de casa e comprei um Switch, e configurei o meu mondem que é um D-Link DSL-500G roteado, para compartilhar a conexão e deu tudo certo os dois pcs estão conectados na internet, mais o problema ficou com o bitcomet que não faz mais os downloads a 60Kb/s ele mal chega aos 10Kb/s, eu já pesquisei aqui no fórum mesmo achei alguns topicos a respeito, e ate abri algumas portas que encontrei em alguns topicos do bitcoment como por exemplo 6881, 6999, mas não funcionou então estou pedindo para alguém que alguém que saiba as portas que devo abrir postar ai...

Muito Obrigado desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pega a versão 0.59.

La voce pode escolher a porta que ele vai usar. mais a porta padrão é 10959, e ness aultima versão voce tem que habilitar no bit comet a opção "nat" que esta na aba conexão..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais