Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phantomaniac

USB Dual Vibration Joystick

Recommended Posts

Comprei um controle USB Dual Vibration Joystick.

de marca generica..

O meu windows XP detectou o controle, tanto que aparece USB Dual Vibration Joystick no painel d controle, só q na hora de testar, nenhum botão funciona, nada funciona.

Alguem pode ma ajudar? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um controle da clone Twin Shock Vibration com clear, ele acompanha um cd de instalação e quando eu instalado o windows passa a chama-lo de USB Dual Vibration Joystick. Esse controle tá me dando dor de cabeça pois nos jogos mais novos geralmente os dx10 o controle de camera com esse joystick fica maluco! Tenho Lost Planet original e a camera fica ao contrário! Tipo quando mexe para cima ou para baixo a camera mexe para esquerda ou pra direita e quando se mexe no controle para esquerda ou direita a camera sobe ou desce. No jogo tem a opção de inverter a camera ou seja o eixo mais seria pra modificar se a camera estivesse certa por exemplo: Se ao mover o eixo para cima a camera fosse pra cima eu poderia inverter para que quando eu baixasse o eixo a camera levantasse. Mais essas opções que se encontram dentro do jogo não resolveram o meu problema!

No Assassin's Creed entrou com a camera tb do mesmo jeito sendo que este jogo tem a opção de personalizar o controle dizendo onde colocar cada ação e movimento do jogo no controle ai foi beleza mais eu venho notado que todos os jogos novos ja entram com a camera invertida nesse controle.

O que será? Será que alguem ja passou e por isso e poderia dar ai uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o mesmo problema que o brownmcz.......ja contactei ate a Clone, mas eles falam sempre pra fazer mais testes....

ja levei no comp de um amigo e funcionou normalmente...mas nao sei o que pode ser, tentei mexer ja no registro, mas nao adiantou de nada.

antes eu usava o windows XP, suspeitei que podia ser isso, estou com o Vista agora.e o problema ainda persisti.....

alguem sabe alguma solução pra esse problema?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

fui jogar lost planet e o análogico direito está invertido aqui tb

o resto funciona normal... muito estranho mesmo

com o directx 9c funcionou beleza ai com vocês ?

acho que já estou com o 9c mas como faço pra ter certeza ?

tenho um outro controle e ele funciona tudo normal hauhauahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais