Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zach Titan

Cdz Hades..Ajuda

Recommended Posts

Por favor gente,achei episodios de Cdz os 13 primeiros...

só que as legendas estão em inglês...tenho as em portugues..tem como tirar a em inglês e botar em portugues atraves do Bsplayer sem ter que inserir pelo Virtualdub?

porque inserindo pelo dub vai ficar bemmmmm + pesado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o video aberto, aperte CTRL + L e abra a legenda que deseja para o determinado filme.

Aliás, eu curto CdZ também, e além dos 13 ovas, tenho os recém-lançados 14 e 15, muito legal o Seiya e o Shun atravessando o Rio Acheron.

To esperando sair os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho os episodios 14 e 15..

sobre os 13 primeiros....

não adiantou ficam aparecendo 2 legendas...já tinha feito isso antes...

Muito Obrigado

Tem como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo entra no centro de ajuda di Vinicius.

Para você remover a legenda No Bsplayer. Tenque clica com o botão esquerdo do mouse aiii vai em legendas vai está escrito assim: (""Exibir legenda)vai ter um vezinho você clica nele aiii vai ficar um leganda só.Pronto.

Por Exemplo aqui é a leganda do seu filme: (ahh.Hades)(TAMBÈM VAI TER UM VEZINHO MAIS você NÂO CLICA OK MIGO.) AGORA vai dar para você ver o Episodio que você queria ok

:-BEER:bandeira::bye::chicote::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Para você remover a legenda No Bsplayer. Tenque clica com o botão esquerdo do mouse aiii vai em legendas vai está escrito assim: (""Exibir legenda)vai ter um vezinho você clica nele aiii vai ficar um leganda só.Pronto.

Por Exemplo aqui é a leganda do seu filme: (ahh.Hades)(TAMBÈM VAI TER UM VEZINHO MAIS você NÂO CLICA OK MIGO.) AGORA vai dar para você ver o Episodio que você queria ok

:-BEER:bandeira::bye::chicote::muro:

Migo então não tem como você tirar a legenda ok.

Então a legenda é do proprio filmes desculpa não poder ti ajudar ok.

Se não tiver Jeito de Tirar a legenda migo vou ti dar um dica.

você sabe converter filmes????

Se você sabe converte filmes converte para RATDVD la tem a opção para remover legenda ok.

Tipo cara acho que agora vou ti ajudar Converte é muuuito fácil você pode converte para Vcd o DVD. Também converte para outros modos ok migo.

Obrigado. Aposto no Centro de ajuda do Vinicius ok.

Espero que vejo suas perguntas la ok.

Fica com Deus migo até++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais