Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc AMD para jogos


Posts recomendados

estava vendo esse pc aqui para compar... sera que vale a pena gastar todo esse dinheiro, mesmo porque o Athlon 64 FX60 é o ultimo da serie 939 os proximos serao no novo soquete 1066...

Processador: AMD Athlon 64 FX60 Toledo 1GHz FSB Socket 939 Dual Core Processor Model ADAFX60CDBOX - $1400,00

MB: ABIT Fatal1ty AN8-SLI Socket 939 NVIDIA nForce4 SLI - $250,00

Memoria: CORSAIR XMS 2GB (2 x 1GB) 184-Pin DDR SDRAM DDR 400 (PC 3200) ECC Registered Dual Channel Kit System Memory Model TWINX2048RE-3200 - $230,00

HD: 2x Seagate Barracuda 7200.9 ST3120813AS 120GB 7200 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s Hard Drive em Raid 0+1 - $180,00

VIDEO: 2x ASUS Dual Geforce 7800GT 512MB GDDR3 conectadas em SLI - $1600,00

no total vou gastar $3661,00 dolares, é muito dinheiro mas pelo qu me parece essa é uma otima configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC não poderia ser melhor mesmo...exceto pela MB...prefira uma da ASUS...por esse preço merece qualidade...e concordo com o ^_HaLiFaX_^...O processador é muita coisa...principalmente porque acho q c não vai usar td o potencial dele...nem das PV...uma 7800GT já tá muito bom...1GB de video não é necessario pra nd!C vai usar numa media de 256MB de memoria pra jogos e etc...no max 512...então 1Gb é desnecessario....e parabens pelo PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC não poderia ser melhor mesmo...exceto pela MB...prefira uma da ASUS...por esse preço merece qualidade...e concordo com o ^_HaLiFaX_^...O processador é muita coisa...principalmente porque acho q c não vai usar td o potencial dele, tenta o FX57...nem das PV...uma 7800GT já tá muito bom...1GB de video não é necessario pra nd!C vai usar numa media de 256MB de memoria pra jogos e etc...no max 512...então 1Gb é desnecessario....e parabens pelo PC!

Pergunta: Um cara da Intel recomendou um AMD? O mundo é da AMD mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memoria: CORSAIR XMS 2GB (2 x 1GB) 184-Pin DDR SDRAM DDR 400 (PC 3200) ECC Registered Dual Channel Kit System Memory Model TWINX2048RE-3200 - $230,00

Eu acho que você tinha que pegar uma memoria de cas 1.5!

e tem!

A geil BH-5!

199 dolares amigo...

eu acho melhor!

A placa-mãe, eu acho que você deveria optar por uma DFI lanparty ut ultra-d, ela fornece 4 volts na memoria, vai ficar show de OC

Eu acho que você deveria comprar um athlon 64 3800, eu já acho isso um desperdicio de dinheiro, mas, menos já é melhor!

Eu acho que só vale a pena fazer SLI só placas TOP. Mas como você nunca irá precisar, compre uma x1800 xt 512 mb, ou espere a x1900 xt lançar, que será já já!

Sem sli!

Eu acho que é isso!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por biel_guns@14 de janeiro de 2006, 20:37

estava vendo esse pc aqui para compar... sera que vale a pena gastar todo esse dinheiro, mesmo porque o Athlon 64 FX60 é o ultimo da serie 939 os proximos serao no novo soquete 1066...

Processador: AMD Athlon 64 FX60 Toledo 1GHz FSB Socket 939 Dual Core Processor Model ADAFX60CDBOX - $1400,00

MB: ABIT Fatal1ty AN8-SLI Socket 939 NVIDIA nForce4 SLI  - $250,00

Memoria: CORSAIR XMS 2GB (2 x 1GB) 184-Pin DDR SDRAM DDR 400 (PC 3200) ECC Registered Dual Channel Kit System Memory Model TWINX2048RE-3200 - $230,00

HD: 2x Seagate Barracuda 7200.9 ST3120813AS 120GB 7200 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s Hard Drive em Raid 0+1 - $180,00

VIDEO: 2x ASUS Dual Geforce 7800GT 512MB GDDR3 conectadas em SLI -  $1600,00

no total vou gastar $3661,00 dolares, é muito dinheiro mas pelo qu me parece essa é uma otima configuração

Amigo... o pc é simplesmente um montro... Mais acho que não vale invertis nele não... Pra que tudo isso??? pagar 8mil reais num pc... Com 3~4mil você monta um que da pra jogar tudo no maximo. Pegue um Athlon X2 3800, 2 GB de ram (obs: se não me engano, o FX60 não suporta memorias ECC, elas so servem para servidor), a Placa de video é excelente, mais acho que não vale a pena pegar a com SLi, pegue a Fatal1ty AN8 normal ou uma DFI Lanparty SLi-DR Expert. HD: ok. Placa de video: com U$1600 você pega uma 7800GTX de 512 (U$800), melhor placa do mercado atualmente, e uma só dessas da um banho em duas 7800GT.

com certeza voce não precisa de um pc desses. Ter um pc monstruoso só pra falar "Olha só, meu pc é o melhor que tem"... nem rola. voce tem de ter um pc que atenda as suas necessidades. E acho que ninguém nesse mundo tem real necessidade de comprar um pc desses. Agora se voce quer jogar dinheiro fora, comprando um pc monstruoso desses só para "ter um pc desses" vai fundo... o dinheiro é seu. Mas sinceramente, não vale a pena, com menos que isso voce monta um pc que roda de tudo no maximo, e ainda sobra muita grana pra voce investir em opcionais bacanas: um bom conjunto de som, gabinete bonitao, um pouco de casemod nele :D, um mouse legal, gravador de DVD, etc...

Abraço, :-BEER

Postado Originalmente por admfcarvalho+14 de janeiro de 2006, 22:06-->
Ta vendo! Até o cara que trabalha na Intel, ta indicando pra comprar AMD!!!?!! Isso que é funcionário!!!!

:D:D:D

ssorizo@14 de janeiro de 2006, 22:09

O PC não poderia ser melhor mesmo...exceto pela MB...prefira uma da ASUS...por esse preço merece qualidade...e concordo com o ^_HaLiFaX_^...O processador é muita coisa...principalmente porque acho q c não vai usar td o potencial dele...nem das PV...uma 7800GT já tá muito bom...1GB de video não é necessario pra nd!C vai usar numa media de 256MB de memoria pra jogos e etc...no max 512...então 1Gb é desnecessario....e parabens pelo PC!

Amigo, atualmente acho que as placas da ASUS estão deixando muito a desejar. A Abit sempre fabricou excelentes placas, tenho um AN8, da serie que o cara quer comprar, e é uma placa fantastica. DFI e MSI tambem tem mostrado placas de altissima qualidade. Concordo com todos, que ele simplesmente não vai precisar de um pc montruoso desses.

Abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha biel guns, já que você tem toda essa grana eu recomendaria um pouco mais de paciencia, hoje um athlon64 X2 3800+ bem overclocado chega muito próximo de um FX60, fora isso SLI com duas GF7800GTX eu acho totalmente desnecessário pois o ganho só é obtido em alguns jogos e mesmo assim em 1600X1400, eu recomendaria você esperar mais uma ou duas semanas e já comprar uma X1900XT (a nova placa da ATI que virá para desbancar a 7800GTX)

bem de resto é isso, monitor de 19lcd com tempo de resposta menor que 5ms, Raid 0, Caixas de som 7.1 e por ai vai

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz grila!! 3K dólares num PC???

A64 X2 3800+

ASUS A8N32 SLI Deluxe

GF 7800GTX 512MB ou X1900 XTX (quando sair)

4x Geil ONE TCCD (CAS 1,5)

Raptor 150GB SATAII

Outro HD SATAII de uns 400GB

dois gravadores de DVD pra fazer on-the-fly

Antec True Power 600W

Um Lian-Li pra segurar tudo isso e está ótimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...talvez a ASUS só tenha nome mesmo...E outra: o Athlon FX é sou um Athlon 64 com o overclock desbloqueado e Hyper Transport 200Mhz maior, no caso do FX60 é um Athlon 64 X2 sem trava de over...o resto não é nd...c você não vai fz overclock nem vale a pena pagar muito mais pelo FX...além da nova plataforma 1066...eu esperaria...Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ssorizo+16 de janeiro de 2006, 00:12-->
é...talvez a ASUS só tenha nome mesmo...E outra: o Athlon FX é sou um Athlon 64 com o overclock desbloqueado e Hyper Transport  200Mhz maior, no caso do FX60 é um Athlon 64 X2 sem trava de over...o resto não é nd...c você não vai fz overclock nem vale a pena pagar muito mais pelo FX...além da nova plataforma 1066...eu esperaria...Valeu

Não é 1066, e sim 940 (socket AM2). OS FX não tem Hypertransport maior, é 1GHz, igual aos normais. O que ele tem maior é o cache (comparado com alguns modelos) e multiplicador destravado.

ScuLy@16 de janeiro de 2006, 02:51

o que vem a ser isso???

Lian-Li, marca de gabinetes, muito respeitada lá fora. Dá um pau feio nos Thermaltake que a galera baba por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@16 de janeiro de 2006, 19:30

desculpe a ignorância mas é marca chinesa?? ( dedusi pelo nome)

Não sei te dizer com certeza se é da China, mas provavelmente deve ser asiática, quase todas as empresas de informática são. Lembra da Lian Xing do Tekken 3? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...