Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu Drive de CD


Posts recomendados

1º - Olá para todos. Estou com um grave problema no meu leitor de cd. Alguns dias atrás meus 2 Drivers (Um Gracador de CD Combo Lg e um Leitor comum) paradas do nada. O windows carrega normalmente mas ao acessar o "Meu Computador" eles não são reconhecidos. Nos 2 Drivers aparecem a seguinte mensagem: - "O Windows carregou com êxito o driver de dispositivo para este hardware mas não pode localizar o dispositivo de hardware. (Código 41)." Esse meu Combo depois disso pifou e ficou sem conserto, o outro driver comum abre e fecha normal, mas como eu disse ele não é reconhecido na pasta do Meu Computador. Alguem poderia me ajudar? Obrigado a todos.

Meu computador é um AMD 1100, 128 de memória RAM, Hd de 20.

2º - Outra dúvida. Como meu Combo pifou, comprei um Gravador de DVD da Lg GSA-4167b. E gostaria de saber se ele iria rodar bem na minha máquina? Até mais. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!