Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sergiog

NEROVISION 3.1.0.21

Recommended Posts

Boa noite amigos deste forum. tenho uma dúvida:

possuo o nerovision 3.1.0.0 que ao baixa-lo, baixei também um plugin para passa-lo para portugues. bom! ao instalar, ele está em Inglês, mas ao instalar o plugin ele passa automatico para portugues.

BOM: eu baixei a última versão dele: NEROVISION 3.1.0.21 er tambem o plugin para passa-lo para portugues. o problema é que ao instalar o plugin ele não o passou para português. ao abrir o programa, ele me dá a opção na configuração tem : LINGUAGEM.. mudei para português. ele manda eu reiniciar, mas ao abri-lo ele continua em inglês.(fiz isso com o NERO 6.. AO ATUALIZA-LO E INSTAR O PLUGIN ELE PASSA LEGAL PARA PORTUGUES).

alguem pode me ajudar, se souber??? OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse programa para tradução poderia estar corrompido, mesmo porque ao instalar ele, não reinicia o micro pelo menos no win XP.

Ao baixar o Nero e bom baixar tambem um programinha que checa a integridade do download

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais