Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
njr

Compartilhamento de ianternet

Recommended Posts

Eu fui formatar um computador com Windows 98... ai quando terminei de instalar o Windows e os drivers, eu cliquei no internet explorer e o trem já estava conectado na internet... sem eu ter feito nada. Ai o cara lá ma falou que tinha um outro computador (com Windows XP) que tinha internet compartilhada com esse do Windows 98. Mas como o trem já foi abrindo os sites de boa sem eu nem ter feito nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia; se voce tiver uma conexão de alta velocidade ligada a um roteador isso relamente poderá acontecer, pois, o modem já roteado a placa de rede é que faz a captura da internet, sem precisar de voce conectar.

Más a sua pergunta esta um pouco vaga no que se refere a conexão é discada ou uma de alta.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, eu só sei que o computador com Windows XP tinha internet banda larga sim, e era ADSL. E tinha um Hub ligando os 2 computadores ao modem adsl (eu acho q era assim, mas sei que tinha um Hub). Ai quando reinstalei o Windows 98 num dos computadores ele já estava conectado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais