Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
greatwalker

Marca de Memorias

Recommended Posts

Pessoal..

To montando uma maquina aí, e queria saber quais marcas de memória posso comprar tranquilo. Pegarei duas memorias de 512mb pc3200.

No paraguai, onde irei comprar as peças, existem varias marcas, algumas que já ouvih falar bem como Kingston e Corsair, porém estou tendando economizar ao maximo.

Gostaria de saber se as memórias da samsung e da markvison são confiaveis, pois estas estão mais em conta.

Agradeço aí quem puder dar um toque pra mim.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pensa em fazer OC pesado, pegue de marcas boas. Se vai usar normalmente ou com um OC mais leve, use genéricas, como Specktek.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, as melhores para voce que não quer gastar muita grana sao as linhas VALUE da Corsair, Geil e Kingston. Ambas estão na mesma faixa de preço. No Brasil voce pega 1 pente de 512 de uma delas por 150~180reais. no paraguay deve sair a uns 100~120.

Abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais