Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
microfone

Jogos que vem com a placa

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida, comprei uma placa de vídeo PCI-Express GeForce 6200 256MB em uma loja, abri a caixa da placa e quando vi não tinha os jogos, liguei para o vendedor e ele falou que compravam do fabricante sem os jogos por que assim sairia mais barato, é verdade isso ou o ***** tá querendo me enganar, ficando com os jogos para a loja?

Teh + galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem várias versões para venda, as OEM que vem sem caixa e jogos, e tem as Retail, algumas sem jogos, as vezes chamados Retail Lite, e as vezes vem com jogos... Mas não é porque veio na caixa e tal que vem com jogos... Isto depende do que foi comprado com o fabricante, e como você mencionou, eles devem ter optado pela opção mais barata, sem jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Tyellbee postou procede. Porém, se está escrito na caixa que vem com os jogos, tem que vir com o jogos. Pois a versão que não acompanha os jogos, vem numa caixa simples sem nada fazendo referência a eles. O negócio é que voc deveria ter conferido na hora. Assim como naquelas placas que vêm com jogo que exigem serial único para se jogar na internet. Já vi muito neguinho violando o lacre para pegar o serial, até nas Lojas Americanas, eu ia comprar o Half Life, na hora mesmo eu notei a violação de todas as caixas e falei com o responsável, é coisa que tem de se conferir na hora.

Eu mesmo fiquei meio desapontado com a MSI, vem na caixa que acompanha os jogos, Prince of Persia: The Sands of Time, XII e URU. O jogo URU não veio, apesar de estar na caixa que vinha (se bem que não fazia nem questão desse).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@14 de janeiro de 2006, 22:20

Eu mesmo fiquei meio desapontado com a MSI, vem na caixa que acompanha os jogos, Prince of Persia: The Sands of Time, XII e URU. O jogo URU não veio...

Se você está falando da 6600GT, se você reparar está escrito em letras miúdas que um dos jogos só é incluso nas caixas que são vendidas no Japão, se não me engano é justamente esse URU. Ah, e não é o XII e sim o XIII que vem junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Sombra, todas as MSI vinham com o URU, o que variava entre a versão oriental e ocidental era o jogo Prince of Persia - The Sands of Time e Splinter Cell - Pandora Tomorrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Brasil? Papo furado isso.

Acho que a loja não tem vontade nenhuma de ficar com o jogo, a questão é o preço que vão te cobrar, na moral? Tanto faz com jogo ou não, o negócio é o preço e a qualidade da placa.

Falou! :D

Compartilhar este post

Link para o post

no brasil todo mundo quer levar vantagem enganando os outros, é muito comum alguns vendedores tirarem os jogos que vem na caixa e vender eles separados, pois assim eles vedem a placa e depois conseguem mais 99reais vendendo o jogo para outro :(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha 6600 GT da msi venho com XIII, Prince of Persia - The Sands of Time e URU. Alguns cds com programas, 3 no total. Só um cd com vários demos que consta no site do fabricante não veio.

OBS: Na caixa não menciona nada dos jogos, só no site do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais