Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
adphoenix

duvida, on-board ou off-board

Recommended Posts

eu vou comprar uma placa de video, só q minha placa-mãe é on-board, e me disseram q eu tenho q comprar um off- board, eu queria saber se é realmente necessario comprar um off-board, eu dá pra fazer funcionar nuuma on-board?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de quanto você quer gastar, mas mesmo assim, nada te impede de comprar uma placa mãe com video on board e depois quando sobrar uma graninha comprar uma placa de video boa, agp ou pci express.

Se houver folga na grana, sugiro uma placa de video off board pois o desempenho será muito melhor do que uma placa on board, a maior parte das motherboards podem vir com placas 3D, tipo até gforces 2, mas não se comparam a uma placa de video mais atual AGP ou PCI Express.

Baffs

Compartilhar este post

Link para o post

sim você consicra ligar uma placa de video numa placa mãe on bord sim ela tiver agp onde a maioria das placas de video são ligadas mais suriro placa mãe off boord

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais