Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunomokan

laser

Recommended Posts

alguem aí sabe como eu posso fazer um laser, qnem aqles d 1,99?? ou alguma coisa parecida, q cunsiga um alcance de uns 5 mts po menos???

c tive uma esquematica, mas por favor, eu so iniciante, intao passa uma lista de todos os componentes q eu tenho q comprar... vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe....

Você precisaria de um microtubo, com 2 espelhos em cada ponta, sendo um deles parcialmente refletor, precisaria de algum material em forma de gel ou solução coloidal que, quando aplicada uma corrente, provocasse liberação estimulada de fótons...

Acho que isso é meio difícil de se conseguir, então o mais provavél é que você compre o emissor laser mesmo, que se não me engano é chamado de "diodo laser". ;)

Detalhe: o que você quer é laser visivel, o mais comum e barato é o vermelho, porém o de maior brilho é o azul. Não vai sair desmontando drive de CDR que não é visivel hem!!!

Desculpa não me segurei em responder ;)

Compartilhar este post

Link para o post

só para dar uma dica ao que pos aqui o freakcode

seja o que for fazer tenha o maximo cuidado

as energias dos laser sao de forma a provocar lesoes graves , sobretudo a nivel dos olhos .

cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais