Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com display e centro de segurança


Jpvalente

Posts recomendados

Apos infecçoes com o spywarestriker e w32.sinnaka.A@mm, que aparentemente foram solucionadas, continuo com problemas:

- Desktop, não consigo activar o estilo windows xp, na caixa de selecçao aparece apenas a opcao windows classic

- Centro de segurança: quando quero mudar settings do firewall este bloqueia e so saio atraves do task manager (feedback microsoft indica possivel virus win32/small.M, mas meus antivirus/antimalware não detectam nada)

- Forum do Clube do Hardware ( e aparentemente outros sites), consigo logar-me, mas logo de seguida, por exemplo quando quero fazer uma pesquisa, o meu logon e rejeitado aparecendo a tela para logar de novo.

O que devo fazer? Reinstalar o windows xp?

agradeço a vossa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguma investigaçao na firewall do meu router, desactivando a opcao do filtro de cookies, consegui resolver o ultimo problema ou seja o meu logon ao forum. O problema do firewall tambem esta resolvido, não sei se a causa era a mesma mas agora consigo entrar no centro de segurança mudar os settings e sair normalmente.

Apenas continuo com o problema do display

- Desktop, não consigo activar o estilo windows xp, na caixa de selecçao aparece apenas a opcao windows classic (esbatida), ver imagem anexa

post-58305-13884903879971_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...