Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
007jamesbond

Antivirus esquenta o processador!

Recommended Posts

eu estou tenho uma duvida que atualmente tenho o antivirus avast e antispware que é ad-ware e spybot e quando executo antivirus e antispyware descobro com o tempo que o processador esquenta muito ou fica quente queria entender o porque que acontece isso!!!

detalhe isso acontece quando estou varrendo em busca de virus e spyware.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você faz um scam, a utilização tanto do process. quanto do HD passa a ser intensa, aumentando as voltagens e a dissipação de calor. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mobru@14 de janeiro de 2006, 21:46

quando você faz um scam, a utilização tanto do process. quanto do HD passa a ser intensa, aumentando as voltagens e a dissipação de calor. :-BEER

poxa cara então quer dizer que isso é normal, isso de esquentar também acontece em jogos minha placa de video é de 32 mega de memoria, eu estou querendo comprar uma placa de video de 128 ou 256 de mega de memoria agora tenho duvidas porque para minha situação é jogos de arcade,neogeo,supernintendo se você tiver uma opinião qual placa de video e com quanto de memoria você me recomenda eu comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais