Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cabaldi

Ta esquentando muito meu pc ajuddem!

Recommended Posts

Galera o pc é esse, K8N ASUS, Sempron 2800+ Box 64 Bits, HD SMSUNG 80gb, 512 de Ram Genérica, Placa de Vídeo GEFORCE 5500 256Mb, galera a CPU fica entre os 37 e 41C depois ela trava eu acho, o hd fica nos 40 graus e a placa-mãe é 38 e 39... eu não sei o que ta aconteendo e não sei a quanto a GPU vai, so sei que trava quando jogo até mesmo Gunbound que não é um jogo muito pesado, po acbei de comprar e to trsite com isso, se pudessem me ajudar ficaria grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo estas temperaturas são com o pc a idli ou full

si são a full não estão autas não esta normar mas si esta travando garanto a você que não é temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

cabaldi, faça um teste com a fonte, verifique se o cooler funciona normalmente, outros prováveis problemas é com a placa de vídeo (teste jogar com outra versão de driver antes de testar com outra placa de vídeo) e memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mococa@14 de janeiro de 2006, 21:43

ola amigo estas temperaturas são com o pc a idli ou full

si são a full não estão autas não esta normar mas si esta travando garanto a você que não é temperatura

Propriedades da CPU:

Tipo de processador AMD Sempron 2800+

Alias da CPU Venice-256 S754

CPU Stepping DH-E6

(CPUID) Nome da CPU AMD Sempron Processor 2800+

(CPUID) Revisão 00020FC2h

Computador:

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 2

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Nome do Computador USER-FB48192155

Nome do usuário user

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2800+

Nome da Placa Mãe Asus K8N (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce3 250, AMD Hammer

Memória do Sistema 512 MB (PC3200 DDR SDRAM)

Tipo de BIOS AMI (09/06/05)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce FX 5500 (256 MB)

Acelerador 3D nVIDIA GeForce FX 5500

Monitor LG StudioWorks 561A [15" CRT] (110016843009)

cara olha so, eu atualizei os drivers todos e ainda continua quente, o processador é o que ta esquentando e o hd também, to preocupado pacas, aqui em campo grande ms é muito quente mas é de noite e não tem jeito... o computador reinicia quando estou jogando qualquer jogo, path of neo, gunbound e warrock... no sistema ele fica tranquilo, mas pra jogar ta dando pau, me ajudem, comprei essa maquina em brasilia, e está na garantia, o que sugerem? ou isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se está reiniciando acho que o problema é fonte.. porque a temperatura não está alta...

as minhas sugestões:

- vá onde comprou, peça para testar com uma fonte de qualidade, e veja se vai reiniciar... se não reiniciar, tá resolvido, compra uma fonte legal.. (seventeam, thermaltake, etc)

- se ficar ruim de ir até onde comprou, compre uma fonte boa e ponha... se ainda assim reiniciar, aí é melhor levar na garantia.

boa sorte

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho bom fazer um teste com uma fonte de marca, lojas costumam montar computadores com fontes genéricas bem ruins, o aquecimento e o reinício do computador a fonte pode ser a grande culpada por não suportar o seu sistema já vi algumas genéricas fornecer 10A, 12A quando o ideal é forcenecer 16A como a Seventeam 420W ATX 2.0 que fornece duas linhas 12V de 16A, enquanto muitas genéricas apenas uma linha 12V e com baixa corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais