Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESILUDIDO COM MAIS VELOCIDADE


Walther

Posts recomendados

Olá, como vai, td bem ?

Não querendo abusar de sua boa vontade gostaria de perguntar uma coisa.

Instalei o VIRTUA 150 ontem mas quando vou navegar na net o micro "congela" e tenho que resetar pelo botão da torre.

Aí funciona normal durante mais 10 minutos e trava novamente. e assim por diante.

Quando desconecto o cabo do modem da Virtua, e uso o modem dial-up, fica beleza.

Hoje o técnico da Virtua esteve aqui e testou tudo com "Ping", e disse que o defeito é do "Internet Explorer".

Mas nisso ele não mexia e eu teria que chamar um técnico.

Instalei o Win XP pro sp2 por cima do Win XP pro sp1.

Instalei o Mozilla FF e continua travando.

Dá impressão q quando o micro é mais exigido ele trava.

Antes de botar o Virtua c/ a placa de rede não travava.

Resumindo estou sem poder usar o Virtua que eu tanto queria.

Agradeço antecipado qualquer dica que possa ajudar-me.

Abraços.

Ah, meu micro é Pentium 4, 3.2 Ghz, 1gb mem dual, placa Intel d865 Perl.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a placa de rede. Experimenta atualizar o driver dela, prá ver se resolve. Se não, então vai nas informações do sistema e vê se há algum conflito indicado.

Por fim, vai em painel de controle --> Desempenho e manutenção --> Ferramenta Administrativas e finalmente Gerenciamento do computador. Na árvore de opções, entra em visualizador de eventos e vai nos eventos do sistema. Se o windows consegue fazer alguma coisa ainda antes de travar, talvez ele consiga gravar uma mensagem esclarecedora nos eventos do sistema.

Se você usa algum software para entrar no Virtua, uma boa opção pode ser desinstalá-lo e refazer a conexão manualmente direto pelo Windows.

Do mais, se nada disso resolver, sem obter uma mensagem que indique qual arquivo está falhando fica difícil dizer alguma coisa. Eu tentaria arranjar outra placa de rede emprestada para testar e ver se não é a sua que está falhando.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vai Qarcanjo ?

Eu já lhe agradeci ?

Obrigado.

A loja onde comprei a placa de rede (marca VIA) é aqui do outro lado da rua.

Eles trocaram numa boa por uma marca ENCORE.

Instalei e pronto ficou legal.

Parou de travar o micro.

(Ah se todos os defeitos fossem assim...)

To aqui viajando a jato.

Valeu mesmo amigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...